sábado, 14 de novembro de 2009

QUEM FALA O QUE QUER OUVE O QUE NÃO QUER.

Infeliz foi o prefeito Fronner em sua reportagem para o jornal o Folha, quando ele falou que recebeu uma herança ruim da administração passada, que era os funcionários concursados.


Prefeito esses funcionários que o exelentissimo se refere são pessoas que estão preparadas profissionalmente ,para ajudar qualquer prefeito ( independente de sigla partidária) a ajudar a administrar e desenvolver suas funções pois estão preparados atravez de um concurso publico mostrando suas capacidades , e como proficionais são merecedores de um respeito digno,pois o cargo que exercem foi conquistado com seus esforços e não com compromissos políticos.


O exmo prefeito também comentou sobre ele ter acumulado funções por questão de economia . é compreencivel sua atitude, mas se o senhor tivesse ocupado algum desses comcursados em seu secretariado, tenha certeza que desempenhariam melhor a função do que do que qualquer um desses que foram rebaixado de cargo . Será que essas pessoas que foram rebaixadas de cargos e que continuam ganhando salários menores talvez por promessa politica, fossem dispensadas não estaria o senhor fazendo uma economia maior ?


Outra duvida que eu coloco: quantas vezes vi o sr prefeito antes das eleições falar aos funcionários públicos ,que se ele eleito fosse valorizaria mais o funcionalismo. ( Põe valorizar em cima disso ) . Também fasso alguns cálculos quando ele fala que foi reduzido 10% do sálario dos ccs e fgs,prefeito e vice,mas não seria mais económico se dispensassem a maioria dos ccs que estão se atrapalhando e não fazem nada ? O senhor estaria fazendo uma redução de 100% e não de 10% Todos nós erramos, mas continuar no erro por comodidade politica é burrice .Também o exmo prefeito falou de vários projetos e que teria verba para comtra partida de todos,acredito que sim , pois não foi investido em nada até agora , aonde está o dinheiro..??

A quem você quiser convencer de suas ideias
de um exemplo vivo de suas ações.
Um exemplo vale mais que muitos discursos.
Que adianta pregar aos outros se você não pratica??

6 comentários:

  1. funcionário Publico Municipal14 de novembro de 2009 às 12:45

    boa tarde!
    gostaria de manifestar minha opinião sobre este assunto.
    O exmo prefeito foi muito infeliz em sua colocação, quando se referiu aos funcionários concursados como herança ruim.
    Pois bem, estes funcionários são concursados por seus méritos, em uma demostração de conhecimento e capacidade, pois fomos os primeiros colocados entre os demais.
    E com o passar dos dias nos capacitamos mais e mais, somos nós que fizemos o municipio andar e desenvolver.
    Gostaria de dar uma idéia para o prefeito.
    se retrate, pois pegou muito mal suas afirmações.
    Há tres coisas que não voltam atraz:
    A FLECHA LANÇADA, A PALAVRA PRONUNCIADA E A OPORTUNIDADE PERDIDA.

    Neste caso o exmo prefeito perdeu de ficar calado não deveria ter falado estas besterias.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas se conhecem pelas atitudes que tomam e não por palavras, que diferem de seus atos. Somos concursados e habilitados para fazermos nosso trabalho, diferentemente de cargos políticos, os quais raramente tem competência para desempenhar a função. Quando tem competência não tem humildade. Não se esqueça Sr° Prefeito que essas heranças ruins, são professores que ajudaram a educar seus filhos, são médicos e enfermeiros que tratam seus familiares, são motoristas que conduzem pacientes, crianças e deixam nossas estradas em condições; são servidores que fazem o trabalho buracrático para que lhe possibilite desempenhar seu plano de governo; são operários que fazem o seu café diariamente. Somos servidores concursados e com muito orgulho, pois trabalhamos para as pessoas que nos pagam atravez de seus impostos, não somos funcionários de sua casa e não comemos por bondade sua. Repense seus valores, pois até mesmo o sol é escondido por uma rala nuvem.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse...

    JOAO. ACHO QUE TU NAO DEVIAS NEM ESTAR FALANDO COM RELAÇAO AO FATO DO PREFEITO TER IDO FALAR COISAS SEM FUNDAMENTO NA FOLHA, TE LEMBRA QUE FOI LA TAMBEM QUE NEM BEM ELE TINHA GANHO A ELEIÇAO E O TAL DIOGO, QUE SE DIZ JORNALISTA, FOI CORRENDO ESCREVER ''O FRONER E O CARA'' O OUTRO QUE SE DIZ JORNALISTA (ROSADO MAS DOS SEM HISTORIA), ESCREVEU UM MONTE DE BESTEIRA SOBRE A ADMINISTRAÇAO SERAFIM, E, TAMBEM SEM TEREM VISTO O TRABALHO DO ''CARA', JA FALAVAM QUE ERA BOM ADMINSTRADOR, UM COM MATERIA PAGA E O OUTRO PORQUE O SEU SERAFIM NAO GASTAVA COM ELE EM PUBLICIDADE. ENTAO TUDO ISSO SAO MATERIAS SEM O MINIMO FUNDAMENTO, VAI VER SE O JOAO LEMES SE PRESTA PARA UMA CHINELAGEM DESSAS, PORISSO O EXPRESSO E GRANDE. AINDA BEM QUE TEMOS UM JOAO VARGAS PRA METER O PAU NESSES ''CARAS''.

    ResponderExcluir
  4. AMIGO. CONCORDO EM TUDO QUE TU FALOU SOBRE O PREFEITO (VIAJANTE) QUE NAO ESTA RESPEITANDO OS FUNCIONARIOS CONCURSADOS DA PREFEITURA, MAS AI ABRO UM PARENTESE PARA O SR. GIOVANI DIEDRICH, PERGUNTANDO SE SUAS LAGRIMAS VALERAN A PENA, JA QUE O MESMO CHORAVA DE ''EMOÇAO'' NO DIA DA VITORIA DO FRONER. DESSES EU NAO TENHO PENA, PORQUE SAO NA VERDADE E OPORTUNISTAS, MAS OS BONS TEM QUE SER VALORIZADOS E RESPEITADOS.

    ResponderExcluir
  5. JOAO. COMO TU E UM CARA QUE TEM LEVANTADO OS PODRIDOES E INCOMPETENCIAS DA ADMINISTRAÇAO FRONER E CIA, SUGIRO QUE FAÇAS UMA PESQUISA PARA SABER QUANTO ESTAO GASTANDO PARA O JORNAL FOLHA DAR TANTO ESPAÇO PARA ELES. TODO MUNDO SABE DOS BENEFICIOS QUE ESSE JORNAL, QUE A BEM POUCO TEMPO TINHA MEIA DUZIA DE PAGINAS, E MUITO RUINS POR SINAL, VEM TENDO PARA FICAR ''MOSTRANDO'' TUDO QUE COISINHA QUE O PREFEITO FAZ. TE GARANTO QUE NADA E DE GRAÇA. E BEM SABIDO DA PREFERENCIA PELO PP EM FUNÇAO DE SEREM PARCEIROS COMERCIAIS, MAS O EXPRESSO, QUE PODE-SE DIZER, ERA PARCEIRO DA ADMINISTRAÇAO ANTERIOR, NAO BAJULAVA TANTO QUE NEM AGORA. INVESTIGA QUE AI TEM COISA.

    ResponderExcluir
  6. na verdade a politica é mesmo uma politicagen barata na política todos são lobos querendo devorar a vóvozinha( prefeitura) os que perderan choran o leite derramado ,e os que estan lá se lambuzan todo.

    ResponderExcluir