domingo, 22 de novembro de 2009

CRITICANDO COM DIGNIDADE..


Quando tomei a iniciativa de criar um blog para expor minhas criticas ,principalmente sobre a administração publica não foi para fazer criticas com ofensas,mas sim fazendo criticas em tudo aquilo e eu achava que estava errado,não que meu modo de pensar fosse o mais correto ou o único certo. Muitas vezes uso do humor e da sátira para fazer minhas criticas,e gostaria que cada leitor fizesse seu comentário da matéria, concordando ou não com que eu escrevo ela será publicada,fazendo qualquer tipo de critica dentro do maior respeito ,não ofendendo a moral e a dignidade de alguém. Todo o comentário que usar do anonimato covardemente para fazer ofensas não será publicado, a não ser que o leitor se identifique em sua postagem.
Mas fica meu esclarecimento : que toda a matéria levantada como critica é para dar ( PAU )
Não estou aqui escrevendo para perder o meu tempo nem para agradar politicos prepotentes.
a administração faz essa quantia de ( CAG.......) é porque quer. Tomara que um dia ela consiga a acertar, dai eu usarei meu blog para levar o trabalho da administração até meus leitores.

7 comentários:

  1. E ISSO AI MEO AMIGO. E NAO TE MIXA PARA ESSES QUE FICAN MANDANDO RECADINHO PARA DIZER QUE ESSA ADMINISTRAÇAO E MELHOR QUE ANTERIOR, COMO SE PUDESSE-MOS COMPARAR A SERIEDADE DA ADMINISTRAÇAO DO SERAFIM, MESMO QUE TIVESSEN OCORRIDO ALGUNS EQUIVOCOS OU ERROS, COM ESSES INCOMPETENTES, MAL INTENCIONADOS E QUE AGORA SE ACHAN OS BONS DA BOCA, O SERAFIM NUNCA ANDOU METIDO COM GENTE SUJA, INCOMPETENTE, DESONESTA, COMO E SABIDO SOBRE A ADMINISTRAÇAO ATUAL. ESSES POUCOS QUE DEFENDEM O FRONER SAO DOS QUE MAMAN JUNTO OU TEM INTENÇAO DE MAMAR. CASO DAQUELES QUE LHES DEFENDIAN COM UNHAS E DENTES, NO INTUITO DE TIRAR PROVEITO, E COMO NAO CONSEGUIRAN, MOSTRAN-SE CONTRARIADOS, MAS NAO SAO TAO CONFIAVEIS ASSIM, TIRANDO ALGUNS, QUE QUEREM REALMENTE O BEM DO MUNICIPIO, SEM CITAR NOME, MAS O CASO DE VEREADORES DA SITUAÇAO QUE SE MANIFESTAN CONTRARIOS AS FALCATRUAS DOS COMPANHEIROS DE PARTIDO, PENSANDO NO POVO, NAO EM SI.

    ResponderExcluir
  2. Joao. Gostaria de deixar aqui a minha opiniao sobre o que pessoas vem dizendo, atravez do jornal o folha. Isso que pessoas desse jornal escreve sao tudo materias pagas para serem ditas. Jornal e assim. Olha o proprio expresso que sempre defendia a administraçao do seu Serafim, e nem bem o Froner ganhou, que ja veio ate com charges criticando e gozando a chamada era Serafim. Sua intençao era o que, senao tentar agradar os ganhadores, para tentar tirar o dele, e se tivessem pego, estarian santificando a administraçao atual. Porisso temos que ter muita cautela quando lemos essas mensagens lindas no folha. Cada "jornalista" tem seu preço. A Globo se vende pro Lula, a RBS se vende pra Ieda e esses jornaisinhos nossos se vendem pro Froner.

    ResponderExcluir
  3. primeiramente fiquei feliz ao ler a reportagem do Prefeito Sr Osvaldo Froner, onde ele tentou justificar suas declarações da edição anterior do folha, e disse que compartilhava com os concursados todas as obras e realizações que esta administração realizou neste ano.
    Mas não temos nada a comemorar, nada foi feito
    parei e pensei mas eu não sinto prazer em fazer parte de uma equipe que não consegue produzir frutos bons.
    mais uma vez digo Sr prefeito pense antes de falar, ou será que não reconhece estas mancadas.

    ResponderExcluir
  4. Olá, João Vargas. Não se deixe abalar por esse absurdo de bloquearem o acesso ao teu blog aí no município. Isso é uma terrível afronta à liberdade de expressão. Tirania pura e simples. Uma ignorância que não encontra rivalidade no território nacional. É como dizem, se o calo está apertando o sapato é porque está incomodando. Siga com teu trabalho digno. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. senta a pua, galo véio. não te mixa pra pouca coisa.

    ResponderExcluir
  6. Que bela noticia está no blog do João lemes:


    Capão do Cipó

    Dezenas de ex-prefeitos andam às voltas com o Tribunal de Contas. Um dos poucos quem está bem na foto é Serafim Rosado. Sua gestão entrou pra história por não ter nenhum apontamento. Isso sim é o que se chama "herança bendita"
    Postado por João Lemes 0 comentários

    ResponderExcluir
  7. LI COMENTARIO DO LEANDRO OLIVEIRA E PERGUNTARIA AOS QUE HOJE DEFENDEM O ILMO SR OSVALDO FRONER SE ELES ACHAN QUE DAQUI ALGUNS ANOS O SEU PREFEITO SERA LENBRADO COM A MESMA ADMIRAÇAO E RESPEITO QUE O PREFEITO SERAFIM. E PRINCIPALMENTE COM O NOME LIMPO. DIFICILMENTE, PELO ANDAR DA CARRUAGEM ATE AQUI, E, PRINCIPALMENTE PELO PASSADO DOS DOIS, QUE E INCONPARAVEL PORTANTO VAMOS PARAR DE CITAR O NOME DO SERAFIM PORQUE CADA VEZ QUE FALAREM MAL DELE ESTARAO SE MATANDO COM O VENENO DE VOCES MESMO.

    ResponderExcluir