segunda-feira, 30 de novembro de 2009

CALÇAMENTO OU BARRO...?????

ERA FRONNER....!!! DESTRUINDO...!!!!

mostrando como estão nossas vias urbanas.
pela limpesa das avenidas com certeza ele se perdeu na sugeira.







ERA SERAFIM.....CONSTRUINDO.... assim que se faz mudança.






Tenho ouvido seguidamente comparações entre gestão Serafim e

gestão Fronner, comenta-se que na era Serafim nada foi feito, e que agora com a era Fronner a mudança veio .
Mas eu lanço um desafio: Serafim governou 8 anos Fronner governou 1 ano,então cada obra realizada que a administração Fronner apresentar eu aponto oito ( 8 ) realizada na gestão Serafim. Eis algumas obras ; prefeitura,posto de saúde, biblioteca, praça, emater,ginásio de esporte , Ampliação da escola Júlio Biasi,Melhor parque de máquinas,torre da RBS, e o tão falado calçamento, desculpem sitei 10 foi sem querer ,agora me sitem uma obra construido pela gestão Fronner. por enquanto não vimos nada , mas ainda temos três anos tomara que façam algo que apareça . E ainda usam o programa PP em revista, quer dizer CIPÓ em revista, para criticar o que a era Serafim deixou de fazer, e que vocês jamais farão.

E o único serviço que eu não considero realização de obras é manutenção de estrada, isso é obrigação e mesmo assim não é feita, porque não temos um palmo de estrada que preste . Em uma matéria anterior eu já falava da nossas próprias ruas que estavam intrafegaveis . E que veículos atolavam nas ruas da cidade até veículos que escoam nossa produção fica atolado e que nada está sendo feito para amenizar a crise . Está foto que publiquei e na rua Getúlio Vargas .
E nem foram buscar socorro na prefa porque o trator estava sem BATERIA não é prefeito?? E combustivel tinha prefeito ??
Esse calçamento é era Serafim, E essa carreta atolada é a era Fronner,você teria coragem de comparar ? Muitos falavam que queriam mudança, você ainda quer mudança ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário