terça-feira, 10 de novembro de 2009

MUDANÇA PARA O PROGRESSO....




A dias atrás saiu no expresso um comentário que o perufo do IBGE teria duvida onde cadastrar o prefeito Fronner se em Capão do cipó ou em Brasilia agora complicou mais porque comentam que ele irá fixar seu gabinete em POA e acho que é verdade ,porque até coordenador do almoxerifá foi junto, com certeza foi olhar o mobiliário para comprar.

Acredito que a viagem do executivo a POA seja de grande importância pois comentam porai as más línguas , que ele quer trazer para Capão do cipó uma fabrica de asas delta , pois não temos mais estradas para andar, então é só voando, e do geito que está as estradas, terá uma boa vendagem , mas para as estradas do Inhacapetum e rincão dos Vargas terá que ser um jet ski ,à muita água por lá..! Também foi triste a recepção da nova secretária,entrou beijando todo mundo e saiu chorando porque não pode assumir,se fosse ela pensaria duas vezes antes de assumir, vou lhe refrescar a memoria : lembra da denuncia que tu fizeste na câmara de vereadores que estariam vendendo remédio do posto de saúde, com certeza essas pessoas que tu te referiu ainda trabalham lá,terão confiança ou não na nova secretária ? que por motivo alheio ainda não acredito que sejá ela
Comenta-se que estará tramitando na câmara de vereadores um projeto que irá diminuir os valores das diárias,mas não seria melhor diminuir o numero de viagens, não adianta diminuir o valor e viajar mais é trocar seis por meia dúzia.

Mas o que mais me indiguina é a recontratação dos demitidos,me disseram de fonte segura que teve uma moça demitida que procurou pessoas da oposição para fazer denuncia da época da politica,com certeza ela recebeu um cala-te boca( $ ) para mudar de opinião e dizem que foi recontratada novamente até não acredito,dai eu pergunto : onde está a moralidade do serviço publico? essa pessoa é confiável? até quando?Será que não estaria na hora de pedir para o MP ouvir essas pessoas que foram demitidas e contratadas novamente só por questão de tirar alguma duvida .
Somente para encerar; os vereadores da situação disseram na sessão que era melhor o prefeito morar em POA e entregar o cargo para o vice prefeito . Quem tem um vereador desses não precisa de oposição! só que ele ta com a ração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário