quinta-feira, 5 de novembro de 2009

MUITA ÁGUA NESTE CALOR..................................



Estamos na estação primavera, mas o calor é de verão e dos quentes.

Quero me referir um outro assunto: água.


Que maravilhoso liquido e necessário para Viver.Gostaria de saber como é feito a cobrança de água aqui em Capão do Cipó. Quais os Critérios usados para calcular os valores?


Quem paga?Fui informado que uma cobrança é feito na cidade, mas porque não fazem uma cobrança no interior?Acredito que esta cobrança deveria ser igual para todos os usuários, afinal é um serviço básico para a comunidade e poderia ser gratuita para todos, se estamos pagando por um serviço é nosso direito cobrar que ele seja bem realizado e siga normas de qualidade Será que esta água tem tratamento mesmo ?


ela é limpa, não sabemos se está sempre própria para consumo!


Isso não é uma critica, é apenas um desabafo. O que vale para um vale também para os outros, não é verdade? Eu também quero ser tratado com igualdade ,não pagarei mais meu consumo de água pois quero igualdade . Ouvi falar que irão colocar em divida átiva os inadiplentes do DMAC, gostaria de saber o que a justiça acha dessa descriminação social ? Sendo que entre cidade e interior acredito que 80% não pagam água .
A água bem tratada é segurança para a saúde da comunidade


Bem: falamos em segurança em um comentário anterior se referiram em sabotagem das maquinas municipais e eu gostei desta preocupação do leitor e digo,daqui da janela da minha casa vejo todas as noites os portões do pátio das maquinas escancarados ,sendo que antes cobravam segurança. O que tem a nos dizer?
Bom vamos falar um pouco em coisas que dão certo ou seja em coisas positivas e que venha de encontro aos anseios da comunidade; inaugura dia 6.11 em nossa cidade lojas TORMA CONFECÇÕES,desejo todo o sucesso por depositar confiança em nossa cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário