sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mais uma furada.....





Já está se tornando normal as declarações indevidas do nosso prefeito municipal. Agora para se retratar da declaração sobre herança ruim, onde envolveu os funcionários concursados, agora ele resolve atacar os funcionários nomeados no final de 2008, que são 5 motoristas. Atribuído a eles o alto percentual empregado em folha de pagamento, referindo-se a estes como herança ruim.

Fui informado que depois que o exmo Prefeito assumiu seu mandato em Janeiro de 2009 ele já nomeou alguns funcionários ( Médico, enfermeira, Dentista, contador e serviços gerais) criou uma secretaria e colocou um funcionário de chefe de transito municipal.

somando os salários e mais os encargos sociais chegamos a um valor aproximado de 40.000,00 mensais.

Isso deveria fazer parte de sua entrevista, que foi publicado no jornal Folha Regional no dia 20 de novembro de 2009.

Ou será que o senhor não sabia destas nomeações ?

Deve ter assinado por elas ?

agora gostaria de fazer uma comparação, o salário mais encargos de 5 motoristas totaliza aproximadamente 10.000,00 mensais.

É só fazer os cálculos.

Isso que eu chamo de valorizar os funcionários.

Falando em herança ruin o exmo prefeito esqueceu de colocar mais um herdeiro ruim em sua lista , o jornal o folha , que só para publicar suas ofensas aos funcionários cobrou 600,00 R$. Isso apresentado nota em uma reúnião do sindicato ( AFUMCACI ) E quanto cobrou para o prefeito se retratar das ofensas que fez aos funcionários? será que não foi mais de 600 R$ ? E dai prefeito lhe pergunto:
É um modo de economia pagar para dizer e se desdizer ? será que isso não se tornará uma herança ruin para os cofres públicos? E concordo , o folha tem que cobrar mesmo para aprenderem a respeitar as pessoas e não falarem bobagens.
Queria ver se essa herança ruim resolvesse parar por uma semana. o que seria dele?

Tenho certeza que o município pararia.


Mas talvez pela data que se aproxima DIA MUNDIAL DA CONSCIÊNCIA NEGRA . o prefeito teve consciência de se retratar, deveria pedir perdão.
Mas vamos falar um pouco em clima tempo,nossos agricultores estão preocupados pois estão perdendo seus trigos e não conseguem dar continuidade na planta de soja
Mas o melhor clima é do prefeito apesar que : está colhendo o que plantou diante dos funcionarios,e não concegue semear harmonia e confiança entre prefeito e funcionarios até mesmo aqueles que lhe apoiaram .
Mas a previsão é de fortes vendavais de resentimentos e grandes rajadas de criticas
mantendo-se nublado com possibilidade de cair ainda mais a temperatura da chefia.
Esperamos que daqui 3 anos tenhamos um bom tempo, com possibilidade de bonanza .

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Lá vai dinheiro público pra ofender, lá vai dinheiro público pra tentar corrigir, ofende mais uns e meta mais dinheiro público denovo. Será que um rolo de fita crepe não sairia mais barato!

    ResponderExcluir