sexta-feira, 27 de novembro de 2009

FELIZ RECORDAÇÕES.....

Feliz é aquela pessoa que muitas vezes vê o seu nome estampado em manchete de jornais,em blogs , nas prosas do dia a dia , nas rodas de amigos e até mesmo na discussões da oposição.
O nome SERAFIM ROSADO,é bastante lembrado por sua teimosia, por seu modo de fazer politica, pelo seu modo de chefão, seu modo Durão consigo mesmo de administrar capão do cipó,mas acima de tudo devemos lembrar de SERAFIM como politico honesto e que governou com toda seriedade ,visando primeiramente Capão do cipó. Se muitas vezes deixou de investir foi para trazer mais educação, mais saúde,ter melhores estradas. De Serafim tenho uma frase que ficou gravada na minha vida publica:" se temos que gastar primeiro temos que arrecadar".
Mesmo com toda essa herança ruim que o prefeito Fronner falou que recebeu, Serafim entregou
a prefeitura com dinheiro em caixa, as estradas boas,saúde com a população satisfeita com atendimento,educação investindo em educação, não investindo em bailões para dar lucro a promotores de eventos. E o mais importante Capão do Cipó era administrado por Serafim e sua equipe de secretariados , e não por seus assessores como o povo reclama.
Meus caros leitores vou deixar passar mais alguns dias e voltarei a falar em seriedade e dignidade em administração publica,dai eu contarei o caso e farei as perguntas as pessoas que vi e ouvi criticarem o prefeito e os vereadores da gestão passada , pessoas essas que não tem credibilidade alguma perante a sociedade. ( QUEM VIVER VERÁS )
Serafim parabéns pela tua administração feita com transparência e honestidade. Talvez precisou ver tantos erros,tanta falta de interesse pela administração para admitir que governou com pulso de ferro. Não queremos que essa administração siga teu modo de trabalho ou de segmento em teus projetos mas sim se espelhe em tua ética e dignidade que farão um bom trabalho.
Bom vamos falar um pouco em meu blog , fico triste em saber que pessoas são desviadas da informação tendo o acesso ao meu blog negado .As matérias que são escritas são todas contadas e comentadas com a maior seriedades e a maior pureza de verdade, sendo que as vezes a verdade doí e muitas vezes machuca. Por isso que não é bom mentir e nem pisar nas pessoas.
Comenta-se que sou muito odiado por pessoas da administração, mas eu não vim ao mundo e nem criei meu blog para agradar meia duzia de cupincha ou um e outro pucha saco , faço o que gosto e ando de cabeça erguida jamais cortei caminho para cara feia , se não quiserem que eu sente a ripa ande na linha .

2 comentários:

  1. JOAO. E ISSO AI INDIO VELHO. CONCORDO EM TUDO QUE TU ESCREVEU, TE GARANTO QUE FOI A MELHOR CRONICA TUA ATE AQUI, MAS SEI QUE MELHORES VIRAO. TA CERTO EM DIZER QUE SAO MEIA DUZIA DE PUCHA SACO QUE ESTAO MAMANDO NAS TETAS DA PREFEITURA E ACHARAN QUE FALANDO MAL DA ADMINISTRAÇAO SERAFIM IRIAN SE DAR BEM, MAS O TIRO SAIU PELA CULATRA, FOI O MESMO CASO DOS FUNCIONARIOS DA PREFEITURA, QUE FALARAN AQUELE MONTE DE M... E DEPOIS SE DESMENTIRAN, BASTA ANDAR PELA CIDADE E INTERIOR PARA VER A DIFERENÇA, ENTAO O MINIMO QUE ESSE PREFEITO DEVIA FAZER ERA RESPEITAR O NOME DO SEU SERAFIM, E MANDAR ESSES MEIA DUZIA DE CUPINCHO DELES FECHAR A BOCA. MAS O POVO TA VENDO TUDO, E NAO VAI SER UM BAILAO QUE VAI MUDAR A OPINIAO. AS PESSOAS PRECIZAN ESTRADAS, SAUDE,EDUCAÇAO, COMPETENCIA, SERIEDADE E PRINCIPALMENTE HONESTIDADE.

    ResponderExcluir
  2. João!!!!
    Todos que trabalharam com o Prefeito Serafim dentro, ou fora da prefeitura conheceram muito bem seus princípios de ética e respeito co os "bens públicos"...o que era da população, ninguém metia a mão...o dinheiro do povo sempre foi muito bem aplicado e sempre " sobrou nos caixas da prefeitura"... coisa bem diferente de hoje em dia....que saudades da ERA SERAFIM...há e se havia terneiros naquela época... eram em número bem menor... e trabalhavam muito mais...não ficavam o tempo todo tomando mate pela prefeitura...

    ResponderExcluir