sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A FARRA DAS DIÁRIAS CONTINUA......???


É impressionante como tem pessoas que acham que os cidadões por ter mais humildade que possam ser passado por ignorante . O que a imprensa e a promotoria vem debatendo é o uso excessivo de diárias pelos vereadores, aqui em Capão do Cipó não é diferente , agora por exemplo o presidente da câmara esta viajando com um CC da câmara a POA a algum seminário, e eu pergunto : faltam pouco mais de 45 dias para findar o ano, com certeza irá trocar o presidente da casa,esse CC com certeza será mandado embora então, qual a necessidade deste CC fazer seminário? É apenas para botar a mão no dinheiro do povo, principalmente desses que elegeram ele botando seu voto fora. Dai decidiram tirar vantagens salariais que os funciónarios concursado tinham conquistado por questão de economia,mas se o presidente decidisse trabalhar mais fiscalizando a administração publica principalmente em gastos exorbitantes com diárias. Enquanto isso ele engorda seu salário com tantas diárias. Dai ele vem abrir a boca para falar que trabalha pelo seu querido povo, é até uma falta de respeito com o cidadão.

Eu não acredito que nossos vereadores vão deixar barato um absurdo desses, dizendo eles que são defensores do povo , pelo menos pesam a devolução de uma parte é muita severgonhise com o povo. Sendo que as vezes muitas pessoas não tem dinheiro para pagar 30 reais por uma hora de trator, e os belezas jogando dinheiro fora.

6 comentários:

  1. mas que barbaridade, capão do cipó não precisava de uns parazitas assim, escutei várias vezes a frase onde dizia que a comunidade tem os administradores que merece! porem estes fiscais do povo usam mal o dinheiro público.
    quais os beneficios que a participação em seminários tras para o municipio? ( neste Caso) se tras alguma demostre com ações e não palavras!
    tenho dito que saudade do barbará!
    seria muito bom uma análise profunda dos gastos do legislativo cipoense.
    se resume em duas palavras. VERGONHA NACIONAL.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, teu comentario tem que ser meio que diario. Ja estamos acostumados com a leitura das tuas opinioes, deixa a indiada contraria espernear, tu so ta falando verdades, e verdades doem. Grande abraço, nao te mixa.

    ResponderExcluir
  3. Joao. Leio tuas cronicas e te admiro pela coragem de expor as falcatruas do prefeito e sua catrefa toda.Mais engrçado foi ver o seu ''grande defensor'' Ibanez falar que o governo Serafim era pior que o governo Froner. Por essa e outras que se ve o nivel de pessoas que defendem o nosso ''ilustre'' prefeito. Foi so sairem os homens de historia de honestidade como o seu Serafim e equipe que essa gente (pra nao dizer laia) tomou conta de tudo aquilo que vinha sendo comandado com tanta seriedade e competencia, mas esse povo, principalmente aqueles que venderan o voto, estao tendo o governo que merecem. e porisso que estao brigando entre eles. Mas que chinelagem tche.

    ResponderExcluir
  4. e viva o brizola que saudade deste indio mas ainda bem que no capão do cipo temos o joão vargas que ñ tem papas na ligua.

    ResponderExcluir
  5. JOAO. ACHO QUE TU NAO DEVIAS NEM ESTAR FALANDO COM RELAÇAO AO FATO DO PREFEITO TER IDO FALAR COISAS SEM FUNDAMENTO NA FOLHA, TE LEMBRA QUE FOI LA TAMBEM QUE NEM BEM ELE TINHA GANHO A ELEIÇAO E O TAL DIOGO, QUE SE DIZ JORNALISTA, FOI CORRENDO ESCREVER ''O FRONER E O CARA'' O OUTRO QUE SE DIZ JORNALISTA (ROSADO MAS DOS SEM HISTORIA), ESCREVEU UM MONTE DE BESTEIRA SOBRE A ADMINISTRAÇAO SERAFIM, E, TAMBEM SEM TEREM VISTO O TRABALHO DO ''CARA', JA FALAVAM QUE ERA BOM ADMINSTRADOR, UM COM MATERIA PAGA E O OUTRO PORQUE O SEU SERAFIM NAO GASTAVA COM ELE EM PUBLICIDADE. ENTAO TUDO ISSO SAO MATERIAS SEM O MINIMO FUNDAMENTO, VAI VER SE O JOAO LEMES SE PRESTA PARA UMA CHINELAGEM DESSAS, PORISSO O EXPRESSO E GRANDE. AINDA BEM QUE TEMOS UM JOAO VARGAS PRA METER O PAU NESSES ''CARAS''.

    ResponderExcluir
  6. AMIGO. CONCORDO EM TUDO QUE TU FALOU SOBRE O PREFEITO (VIAJANTE) QUE NAO ESTA RESPEITANDO OS FUNCIONARIOS CONCURSADOS DA PREFEITURA, MAS AI ABRO UM PARENTESE PARA O SR. GIOVANI DIEDRICH, PERGUNTANDO SE SUAS LAGRIMAS VALERAN A PENA, JA QUE O MESMO CHORAVA DE ''EMOÇAO'' NO DIA DA VITORIA DO FRONER. DESSES EU NAO TENHO PENA, PORQUE SAO NA VERDADE E OPORTUNISTAS, MAS OS BONS TEM QUE SER VALORIZADOS E RESPEITADOS.

    ResponderExcluir