segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CAMPEÕES POR UM ISTANTE......








A dupla grenal colocou o titulo fora por falta de competência, por acharem que eram os maiorais e perderam jogos no decorrer do campeonato para equipes bem mais inferiores.

Dai quando chegam no final do campeonato, ficam dependentes de outros resultados e de outras equipes, no caso do inter dependia de seu maior rival,e assim mesmo o grémio ou seja a gurizada das series inferiores mostraram raça e mostraram como se joga com amor a camiseta ,e digo mais se colocassem a equipe principal iriam levar uma goleada. Mas tudo bem fizemos o que pudemos ,mas não esquecemos que quando precisemos deles os colorados não tiveram moral para tentar vencer , apesar de não conseguir o grémio tentou. Deixamos o INTER campeão por alguns minutos..


JÁ é um começo, pois fui informado que a administração vai começar a asfaltar a rua 17 de Abril em frente a cooperativa cotrijui , por não ser avenida não terá canteiro no centro , bom se tiver quero pedir para mim fazer a parte de topografia , tenho certeza que os canteiros não ficarão ladeira , serão nivelados para a terra parar dentro. Gostaria de deixar um pedido ao EXMO prefeito, pague o serviço para começar e pague para terminar; não deixe que nem nosso calcamento mal começado e mal acabado é uma vergonha , largaram os porcos.

Porque os caras estão vindo aqui levando nosso dinheiro e nos temos ficando com a cara de bobo,

quando vereador sempre cobrei que a secretária de obras fiscalizasse o serviço mais precisamente do engenheiro e do topografo e está ai o calcamento caindo e eu pergunto: Onde está os empreiteiros e onde está nosso dinheiro ???

Por favor nossa cidade não merece que os bixinhos continuem a solta . Não larguen os porcos...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário