terça-feira, 3 de novembro de 2009

Alguém fez comentários por eu não ter me elegido em 2008 ,mas a pessoa que fez esse comentário alem de não ter dignidade para se identificar , também não entende nada de politica,mas posso abrir seus conhecimentos políticos. Na primeira eleição me elegi com 51 votos e na eleição seguinte conquistei 85 votos então tive uma aceitação e um aumento de 65% se para você esse resultado é reprovação se candidate nas próximas. Hoje não estou na câmara de vereadores porque fomos coligados na proporcional com o PT. Em relação a meus filhos trabalharem na gestão passada era por competência, e em relação ao meu filho estar trabalhando em desvio de função com certeza o secretário que lhe deu tal função é por acreditar em seu trabalho,e ter certeza de uma tarefa bem realizada. Não sou a favor de tal atitude mas se não podem botar tu porque foge muito da tua (s)ocupação não tenho culpa,fale pro secretário.

E sobre você ter falado em nós ter sabotado as maquinas da prefeitura se tem vergonha nesta cara pode usar meu nome e fazer uma denuncia como um bom cidadão,assim como tais remédios e que tu falou que foram vendidos.Se tu é um bom cidadão denuncie,mas se não tem coragem fique quieto e não fale bobagem. Faça as criticas mas com a certeza que não esteja conversando bobagem ,
Todas as criticas que faço assino em baixo ,mas isso significa que não tenho telhado de vidro,se achas que tenho finque pedra,mas cuidado : porque a raposa vai no ninho até que deixa o focinho, reza para mim não confirmar minha suspeita.
Mas vamos falar em administração: hoje sai de casa pela rua Getúlio vargas mas infelizmente não consegui porque atolei o caminhão na mesma rua;talvez eu barberiase mas o lameira era tanto que até o trator da prefeitura se viu para sair, dai esses críticos desacorsoados com seu governo querem acusar para se defender,sendo que até hoje não fizeram nada e pelo geito nem vão fazer.
Até com essa vou deixar uns versos para que meus leitores analisem .

Aqui me chego cantando
porque cantar é uma balda
que trouxe ao sair das flardas
A vocação e a ansiedade
De ter oportunidade
E abrir meu timbre de galo
pra o verso vim a cavalo
Sobre o lombo da verdade

Por isso estou voltando
só a morte que não tem volta
vim acalmar a revolta
daqueles tão pobrezinhos
que andam torcendo o focinho
com promessas recebidas
e por não serem cumpridas
Meteram os pé no ninho

Fico triste ouvindo o berro
dos guachos desesperados
lá na costa do alambrado
Louquinho por uma teta
se não cumprir não prometa
, senão o bicho se estressa
É melhor cumprir a promessa
nem que a vaca se derreta

Pelos campos da internete
Lá verás que a coisa é preta
tem muitobicho nas tetas
sugando essa pobre vaca
E a coitada é tão fraca
Se não ingetar um soro
Nós vamos ver o seu CORO
Muito em breve nas estacas

Um comentário: