segunda-feira, 26 de outubro de 2009

SE FOI A VACA PRO BREJO....

As vezes paro para pensar nas coisas que aconteceram depois que a coligação perdeu as eleições,

pessoas que esperavam promessa de cargos ofendiam desrespeitosamente funcionários ou seja futuros colegas que ali dentro da prefeitura estavam trabalhando ,comentei com eles que em poucos dias tariam trabalhando juntos e aquela atitude deles ficaria desconfortável. Eles gritavam desesperadamente que iriam colocar tabuletas naqueles funcionários que estariam saindo ´só que eles não pensaram que mais tarde poderia estar acontecendo com eles ,tariam eles sendo mandado embora, porque só estavam sendo usados para ganhar uma eleição. Hoje quero que me digam se eu estava com ração ou não?

Tinha pessoas que não pensaram que poderiam perder o emprego, e por sua vulgaridade atoa perder a família também , mas cada um faz sua própria escolha,como diz: quem corre por gosto não cansa.

Tinha pessoas que falavam em mudanças,só que a mudança que eles queriam era emprego, como foram dispensados com certeza vão querer mudança de novo.

E pelo que soube muitas cabeças vão rolar,porque eles não terão competência para assegurar o emprego dessa gente,tem gente saindo pela janela e o dinheiro acabou.

Agora depois do desmame chegou o tempo das vacas magras,e o pasto do executivo secou.

Mas não tiro a razão de vocês, era promessa de campanha cobrem,exigem,ou BOTEM A BOCA NO TROMBONE E CONTEM O QUE SABEM será mais digno a vocês,se eu soubesse de alguma coisa de promessa de campanha eu teria hombridade para contar.não sei quem sabe. mas você é digno conte .

Um comentário:

  1. Olá caro João Vargas!

    Adorei essa reportagem, sabias palavras. Pois é, alguns dos que estavam na praça debochando e faltando com respeito aos funcionários da antiga administração, esta semana levaram um bom PÉ NA BUNDA, com o perdão da palavra. Não lembraram que estariam mamando e que um dia iriam usar as mesmas tabuletas das quais ofereciam lá na praça aos outros.
    Mas é como eu sempre digo: "quanto maior o salto, maior o tombo", minha gente. As pessoas tem que ser mais humildes e principalmente saber respeitar os outros.

    ResponderExcluir