quarta-feira, 14 de outubro de 2009

ENTRE TAPAS E BEIJOS....

Sempre gostei de prestigiar o trabalho de nossos vereadores e não foi diferente no dia 13-10.



Mas mesmo sem querer acabamos fazendo alguma critica sobre o que é falado na tribuna.



Por ex: o vereador Diego comentou que para ser realizado um serviço teve que uzar da tribuna para dar umas pauladas , no secretário de obras e, como não foi realizado o serviço ele teve que sentar a ripá mesmo, dai foi atendido. Já na sessão anterior o mesmo vereador já tinha dito que o secretario tinha que ser competente para fazer jus ao sálario que recebe.

Já o vereador Jaques se defendeu dizendo que ele foi a Brasília, com o prefeito, por vontade própria e não pelo fato de dizerem que ele está vendido para a oposição. Até quem fez esse comentário foi ele mesmo na tribuna . Será que ele recebeu alguma proposta? Eu pelo menos não ouvi falar nada..!

O vereador Ibanês defendeu a administração dizendo que não tem comparação a administração de agora com a anterior. Tenho que concordar com ele, pelo que foi feito e construido em oito anos. E o que foi feito em nove meses? Não comparando, foi um parto que terminou em "aborto". Mas ainda da tempo de endireitar e o povo não é burro.

Esse mesmo vereador foi questionado que na legislação passada ele não estava, ele respondeu: Eu estava juntamente com o apoio do deputado Marcos Peixoto encaminhando consultas e estadias para Santa Maria às pessoas que precisassem, senão eu não teria conseguido meus 183 votos. Agora eu pergunto : isso que o vereador falou na tribuna pois está registrado na casa , como pode ser chamado ? se fose em época de eleição não teria um nome?
Mas admiro a vigilancia dos vereadores em sima das autoridades,só cuidem essa: levantaram um comentário que no dia das crianças o prefeito mais comeu pirulito do que deu as crianças, era quatro por um, quem sabe ele não teve infância de pirulito, ou tem deficiência de açúcar no organismo. Mas vamos deixar as ilustres autoridades e vamos falar na data magnifica que preocupa todos os chefões do executivo e do legislativo.


HOJE É O DIA " D" de tirar as mascaras..
Pois o Tribunal de Contas está vizitando a Prefeitura e a Câmara de Vareadores.

Mas já vi falar que tem falcatrua no ar : o funcianário que entregava carta e ganhava 40% de isalubridade voltou para seu lugar de origem, as obras. isso comentado pelas más linguas . Vamos esperar para ver se o tribunal não vai embora e ele volta a entregar carta nos finais de semana. bom quem sabe ele gosta de trabalhar aõs sabados.

Espero que os fiscais estejam com os olhos bem atentos porque vão encher as malas de projetos para estudo, e põe estudo nisso!!! por exemplo:

Será que os transportes escolares estão em dia com licitações linhas etc..etc...etc ?. é bom ver .eu só confio em mim e em deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário