quarta-feira, 28 de outubro de 2009

QUEM ENTENDE QUEM ...???


Gostaria que os leitores do meu blog colocacem suas criticas sobre os assuntos que eu abordo,pois nem todas as pessoas tem a mesma opinião.isso só vem mostrar a liberdade de opinião dentro do maior respeito, e todas as criticas sobre meu blog serão postadas para divulgação,pois meu blog é formador de ideias.
AGORA QUE A PORCA TORCE O RAAABO....
Foram feitas várias demissões na administração, e dizem os grandes intelectuais do executivo que o limpa vai ser maior é só baixar a poeira.Mas o pior não é ser demitido é ser rebaixado,eu não aceitaria é uma humilhação,mas disse o executivo que é por questão de economia que estão sem dinheiro e que até as horas extras iriam acabar. mas como pode isso? Se ouvi um comentário que o executivo mandou uma informação para a câmara de vereadores e pelos cálculos tem em caixa mais de 600.000.00( seiscentos mil reais ) Bom o prefeito diz que não tem dinheiro ,o secretário da fazenda informa que tem ,quem entende. Será que não seria justo pedir uma auditoria publica? Quem sabe uma CPI ? Quem sabe o Ministério Publico. Em quem vamos acreditar? Deixo meu apelo aos que entendem em leis : como cidadã de que modo poderemos saber da verdade ? E vocês nobres vereadores o que vão fazer? o povo quer uma resposta....!!

4 comentários:

  1. quem está falando a verdade? tem dinheiro ou não tem?
    sobre as demissões acredito que os parasitas não farão falta, pois não faziam nada....

    ResponderExcluir
  2. joão!
    descobri que os usuários da internet disponibilizada pela prefeitura estão com dificuldades de acessar o teu blogue.parece que está bloqueado. seria isso uma maneira de esconder dos internautas o que voce denuncia? onde está o direito de expressão?
    atitudes assim demostra que estão tem coisas a esconder voce não acha?

    ResponderExcluir
  3. Nossa, até isso acontece... bloquear acesso aos blogs... isso é um militarismo... uma ditadura... o que mais podem fazer... nos obrigar aceitar as coisas erradas que eles fazem???
    Por favor... não somos bois de canga...

    ResponderExcluir
  4. como as coisas mudam! A pouco tempo atraz os parazitas eram outros, pra mim tudo que é escrito aui nesse blog não passa de choro de terneiro desmamado, ou a um ano atraz a familia Vargas tinha , joão como Vereador, a filha mamando um tetinha na prefeitura e a nora também.Claro que tem coisas erradas na Prefeitura! sempre teve e sempre vai ter, mas que moral você tem João pra atacar o Prefeito e os funcionários. Você o povo já avaliou na urna no ano passado. Se você fosse tão bom tinha se elegido novamente. Fica aqui meu aviso. cuidado! quem tem teto de vidro não jogue pedra no telhado do vizinho..

    já que você se acha. publique esse comentário..

    ResponderExcluir