sexta-feira, 30 de outubro de 2009

AGORA ESTOU ME ACHANDO.....

Tenho ouvido as pessoas comentarem que muitas vezes sou critico e teimoso, acredito que não, sou apenas uma pessoa que tenho minha opinião formada. faço critica quando vejo que a coisa ta errada e os mandantes não se encontram em suas decisões para poder tirar o barco do lamaçal;Mas faço minhas criticas construtivas quando a coisa acontece certa como por exemplo: a demissão do secretário do meio ambiente e seus cupinchas,soube támbem que o secretário de administração foi demitido,e foram mandados embora porque ?por excesso de competência, até comentaram :ainda bem que no tempo que se formou não tinha a prova da OAB.Será que era mais fácil ?



Mas o que mais me enche de orgulho é saber que BLOQUEARAM meu blog nos computadores da administração,isso quer dizer que eles tem medo da verdade e o que eu publico é tudo dentro do maior respeito e da pura verdade jamais publicarei fatos que eu não tenha provas ou venha ofender alguém,muitas vezes meu comentário deixa alguém triste.



Chegaram a comentar que os artigos que escrevo em meu blog não eram escritos por mim ,mas fiquem sabendo que todos são escritos por mim e de minha responsabilidade.Não tenho grande formação mas não sou ignorante e tenho condições suficiente para discutir com quem se achar prejudicado com minhas publicações. E as vezes até sonho um pouco mais alto.Mas a matéria mais polémica ficara para a semana que vem quando os computadores estiverem desbloqueados,e eu estiver mais contundente com a matéria.. BUUUUUMM....quem viver verá..


Fiquem em alerta a noticia surgira.....!!porque tem pessoas que foram demitidas que estão muito descontentes,e isso é perigoso,as vezes as pessoas falam demais.

VOCÊ teria coragem????

6 comentários:

  1. como as coisas mudam! A pouco tempo atraz os parazitas eram outros, pra mim tudo que é escrito aui nesse blog não passa de choro de terneiro desmamado, ou a um ano atraz a familia Vargas tinha , joão como Vereador, a filha mamando um tetinha na prefeitura e a nora também.Claro que tem coisas erradas na Prefeitura! sempre teve e sempre vai ter, mas que moral você tem João pra atacar o Prefeito e os funcionários, porque você não fala no seu filho que esta em desvio de função,será que é porque ele ta ganhando umas diarias e umas horas extras. Você não fala das maquinas que vocês sabotaram e falavam que ia custar 150 mil pra arrumar. Porque voce não fala nos muros da prefeitura e do Posto de saude que o engenheiro era o Juares (cc da gestão Serafim) e a empresa que ganhou e executou a obra também eo muro do posto caiu três vezes e o da prefeitura também, porque você não fala na farmacia que vendeu nos ultimos anos grande quantidades de remedios pra prefeitura sem licitação que é da esposa do ex-procurador do municipio na gestão serafi. porque será que você mão denunciava naquela época. Você o povo já avaliou na urna no ano passado. Se você fosse tão bom tinha se elegido novamente. Fica aqui meu aviso. cuidado! quem tem teto de vidro não jogue pedra no telhado do vizinho..

    Por
    já que você se acha. publique esse comentário..

    ResponderExcluir
  2. pois é.
    a comparação feita pelo leitor acima não é justa.
    em oito anos de administração é claro que tiveram que ser feito acertos, o que se postou acima foram corrigidos.
    porem esta administração de hoje alem de incopetente é inoperante,em 10 meses nada foi feito de concreto, apenas viajaram e gastaram em porcarias que desgostaram os simpatizantes.
    quem sabe quando o tribunal mandar a lista de irregularidade e o valor das multas vcs divulguem ao povo.
    quanto será que vai custar a incopetencia?

    ResponderExcluir
  3. Prezado Anônimo!!!!
    Sou a "nora" que você mencionou "mamar na tetinha da Prefeitura",professora duas vezes aprovada em 1º LUGAR em Concuros Público da Prefeitura Muncipal de Capão do Cipó, com Graduação em Pedagogia, Especialização em Gestão Educacional e Coordenação Escolar e Mestrado em Educação....( olhe na documentação que está na Secretaria de Administração)
    Você não deve me conhecer...e não deve nem ao menos ter ouvido informações sobre mim....que pena que não se identificou, teria o maior prazer em mostrar a você o porque trabalhei como Coordenadora Pedagógica do Município por 3 anos....
    Se houveram problemas antes ou ocorem agora deixo para vocês comentarem, eu cuido do meu trabalho, dos meus alunos (sou locada na Escola Júlio Biasi), e espero não ser envolvida em comentários deste tipo.
    Obrigada pela compreensão!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. quanto ao comtario de nosso amigo anonimo que falou que comentavam que as maquinas sairiam 150 mil reais para arrumarem, e que o prefeito serafim deixou esse dinheiro em caixa e a atual administração disse que sequer gastaram a metade desse valor para arrumar as maquinas eu le pergunto onde foi investido pela atual adiministração o restante desse valor que foi deixado pela administração passada?essa e a pergunta que faço para nosso caro anonimo que deixou esse comentario.

    ResponderExcluir
  5. Caro Anônimo do primeiro comentário: se quiser agredir, agrida quem pensa estar te atingindo! Não tente difamar o trabalho de pessoas que trabalharam com seriedade na adm passada e continuam trabalhando da mesma forma nessa. Não fale do que não sabe e tampouco entende. Lave sua boca antes de falar de pessoas honestas se é que entede o que significa honestidade.

    ResponderExcluir
  6. E MUITO SIMPLES PARA OS OPOSITORES, DE AGORA VIR A PUBLICO FALAR MAL DA ADMINISTRAÇAO ATUAL. POREM ANALIZANDO OS FATOS VE-SE QUE TUDO O QUE FALAN OS HOJE OPOSITORES, EM RELAÇAO ATUAL E POUCO DIANTE DO DESCAZO E DESCARADAMENTO QUE VEM FALAR MAL DA ADMINISTRAÇAO SERAFIM, MAS ESSES CARAS SAO MUITO CARAS DE PAU MESMO, NAO TEM VERGONHA, BASTA O CASO DA TUA NORA, ONDE FALARAM UM MONTE M... DE UMA PESSOA DESSA CAPACITAÇAO, MAS ESSES INCOMPETENTES FALAN ESSAS BOBAGENS PORQUE TEM MUITA GENTE QUE ACREDITA EM TUDO MESMO, E UMA VERGONHA O QUE ACONTECE AQUI HOJE. ME DESCULPA JOAO, MAS ESSE TIPO DE CARTA TU NAEM DEVIA DIVULGAR, NAO SE DA ESPAÇO PARA IDIOTAS, MENTIROSOS, PAUS MANDADOS.

    ResponderExcluir