quarta-feira, 11 de agosto de 2010

OCORRÊNCIA POLICIAL EM CAPÃO DO CIPÓ


Conforme informações ainda não oficiais, na manha de hoje aconteceu uma tentativa de assalto em Capão do Cipó, na propriedade do Sr Plinio Formigheri na localidade de Entre Rios, até aqui tudo normal, algumas horas depois foram capturados 5 suspeitos próximo a Santo Ângelo(tres homens e 2 Mulheres), Estavam em um veículo Stilo e uma Camionete com Placas de São Paulo. aguardo a liberação dos nomes dos suspeitos, para publicar aos meus leitores.

Será o fim dos Furtos?
Até breve... será que existe uma luz no final do tunel?

Um comentário:

  1. Dois acusados de assalto são presos pela BM e suspeitos de roubo no interior de Capão do Cipó
    Em operação desencadeada pelo 7º Regimento de Polícia Montada (RPMon) de Santo Ângelo, ontem pela manhã, foram presos Jaime Schenholtz, 25 anos, e Vagnus Enar Campos de Oliveira, 28 anos. Ambos foram reconhecidos à tarde por vítimas de um roubo praticado, por volta das 23 horas do dia anterior, na Fazenda Santo Almerinda, em Entre-Rios, interior de Capão do Cipó. Os dois acusados, após feito o registro de flagrante pela delegada de Polícia de Pronto Atendimento, Luciana Cunha da Silva, foram recolhidos ao presídio regional.

    Foram apreendidas com a dupla 32 pedras de crack, duas munições de calibre 40, três telefones celulares, R$ 514,00 em dinheiro e mais dois veículos Fiat Tipo. Estavam com eles um homem de 30 anos e duas garotas de programa. As mesmas foram arroladas como testemunhas. Os dois presos são naturais da capital missioneira. Jaime era foragido do presídio de Nova Prata e Vagnus possuía antecedente por porte ilegal de arma.

    Na fazenda, o agricultor de 25 anos registrou que na noite de terça-feira, foi rendido por cinco homens, dos quais dois se encontravam encapuzados. A vítima foi trancada no banheiro. Os acusados perguntaram ao produtor se havia defensivo agrícola e cofre na residência. Quando ouviram o barulho das viaturas da Brigada Militar, os ladrões fugiram do local.Conforme versão da vítima, três dos acusados estavam armados.

    A operação contou com apoio da Brigada Militar de Santiago que compareceu na propriedade rural onde encontrou o agricultor trancado no banheiro. Do local foi roubada apenas uma faca da marca Solinge. Foram deixados na casa uma bolsa escolar de cor preta, uma lanterna, duas chaves de pressão, uma faca de 20 centímetros de lâmina, duas chaves de fenda, uma chave Phillips e um cadeado.

    De acordo com relato da Brigada Militar, por volta das 6h10min, na rua Próspero Pippi, bairro Missões, uma patrulha da BM avistou um veículo Tipo, de cor prata, placa ICV-1648, de Nova Prata, bastante sujo, causando desconfiança dos policiais. O carro era dirigido por Jaime onde estavam ainda as duas garotas que freqüentam uma boate à margem da ERS 344. Porém, o condutor do carro fugiu indo em direção à localidade de Ilha Grande, interior do município. Então, a BM seguiu em direção ao veículo, que se encontrava em um matagal, juntamente com o outro Tipo, de cor azul, placa IBI-5823, de Santo Ângelo, ocupado por Vagnus e mais o irmão de Jaime, cuja identidade não foi revelada.

    Os três homens e mais as duas mulheres foram encaminhadas à DPPA, onde as vítimas do assalto em Capão Cipó reconheceram os dois acusados. Nesta operação comandada pelo capitão Régis Copetti, participaram sete policiais do Regimento. Segundo Copetti, os acusados foram presos por volta das 8h30min de ontem. Os carros foram recolhidos ao guincho....



    fonte a tribuna regional

    www.atribunars.com.br

    ResponderExcluir