segunda-feira, 30 de agosto de 2010

PROFESSOR ANÔNIMO..!!

Quando criei meu Blog , criei para passar para as pessoas tudo aquilo que eu tomava conhecimento dentro de uma administração , coisas que o povo deveria saber mas que não era levado ate eles .



Fiz sim com a intenção de fazer criticas em cima de todas as besteiras posiveis que fizessem .



Por isso que meu Blog tem bastante matéria . fazem bastante besteira ...



mas na matéria passada , me aparece um professor anónimo , e me faz algumas correções , fico eternamente agradecido porque devo sim ter alguns erros de português, dai então aproveito para me reeducar em gramática , pois claro me sinto uma pessoa leiga diante deste doutorado Anónimo , e não condeno a atitude dele em me criticar , e gostaria que ele me corrigisse agora se estou errado:



Ele comentou que eu tinha erro gramática, talvez ele queria dizer que eu tinha ( erro de gramática ) mas tudo bem valeu a intenção dele.



Também ele falava que os políticos se elegiam com promessas e depois quando assumiam o( PLEITO ) só ficava no disque -disque .



Bom meu caro professor anónimo , pleito e' o espaço politico entre a candidatura e a eleição , politico só cumpre o que prometeu se for eleito , é claro nem todos , no caso do seu OSVALDO FRONNER , que não cumpre nada que prometeu , lembra do plano de governo dele, eu não esqueci .



Mas vamos tirar nossas duvidas no dicionário :

A palavra PLEITO vem do verbo pleitear e implica em debate sobre algum assunto ou disputa por algum cargo ou bem móvel e/ou imóvel. Discussão; contenda.

3 comentários:

  1. Prezado joão.
    Estou feliz, pois a sua enquete com relação a avaliação da administração 2009-2012 deu positiva, os votos na situação ótima ganhou, realmente é isso que o povo de Capão do Cipó espera, pois os administradores estão trabalhando para serem pagos com dinheiro publico.
    Se está sendo feito, alguma coisinha errada, com certeza não é importante.
    Ex: ambulâncias com as portas atadas (um perigo), gol que não abre as portas, maquinas desmontadas a mais de 6 meses no dalosto e na prefeitura tambem, Santana 2003 encostado como sucata, caminhões que não conseguem trabalhar devido a falta de manutenção, obras inacabadas (entre rios ponte e escola) uso de veículos públicos para irem a feiras participar de shows. Chega ou querem mais!
    Se foi realmente a comunidade que votou nesta enquete!
    Vocês merecem está administração.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM TEU COMENTARIO JOAO SOBRE O "PROFESSOR" QUE TE CORRIGIU, MAS NA VERDADE PARECE QUE ALEM DE BURRO, E MAIS ANARFA QUE NOS TODOS JUNTOS, MAS SE ACHA, KKKKKKKK. ESSES CARAS SAO DA ELITE DA ADMINISTRAÇAO FRONER.

    ResponderExcluir
  3. EU SEI QUE VAI TER UM PAU MANDADO QUE VAI ESCREVER E DIZER QUE ESTOU FALANDO ISSO PORQUE A RESPOSTA DA ENQUETE FOI "POSITIVA" EM RELAÇAO AO GOVERNO CIPOENSE, MAS COM TODO RESPEITO SEU JOAO, TU DEVIA ERA DE TIRAR ESSA PALHASSADA, PORQUE QUEM NAO SABE QUE ISSO E UMA COISA FEITA POR POLITICOS (A VOTAÇAO FAVORAVEL) PARA MAIS UMA VEZ ENGANAR O POVO, PORQUE ALGUEM DE FORA PELO MENOS VAI LER E ACHAR QUE A ADMINISTRAÇAO TA OTIMA. PROVA DISSO E QUE SO EM UM DIA APARECERAM MAIS DE 10 VOTOS. TENHO UMA AMIGA QUE COMENTOU QUE TINHA UM CIPOENSE REPASSANDO TODAS AS LAN HAUSE, PARA VOTAR, PORQUE SO E ACEITO UM VOTO POR APARELHO.

    ResponderExcluir