sábado, 14 de agosto de 2010

CAVALCANDO ..!!!


Até iria colocar um comentário para o jair ou seja o F---- mas não vou , vou falar na cavalgada , que émais importante ...

DIA 13 de Agosto saíram de Capão do cipó os peões Clodomiro , Thiago Rafael , Valter Obregom , no comando do coordenador Ronie Reis , a destino da Cidade de Itaqui onde tem como missão buscar a chama a nivel de estado até a cidade de Itacurubi , para que o próximo dia 10-9 seja destribuida para as demais cidades da 10ª região tradicionalista .



Hoje dia 14 entrei em contato com eles para saber o andamento e o trageto , que tinham percorrido . Foram 36 km de baixo de muito frio . Nesse momento estavam passando mal o valter e o gordinho ( CHARÃO )estavam fazendo bife acebolado no disco , bom para espantar frio .



Infelizmente depois de tantos anos de cavalgada esse ano não pude acompanhar a nível de estado , mas em Setembro se Deus ajudar estarei novamente com os parceiros , ou quem sabe lá por terça-feira eu coloque minha parilheira Gateada no caminhão e vá de encontro aos parceiros .



Mas por hoje desejo aos cavalarianos que o patrão la de riba os Abençõe e lhes mande uns dois ou três dias de garoa com o minuano soprando meio a galopito. Mas não se michem gaúchada e estufem o peito indiada bagual ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário