terça-feira, 17 de agosto de 2010

Farra das Diárias

Por falar em diárias, me deparei com os valores divulgados pelo Ministério público de contas, Câmara de vereadores de Capão do Cipó.RS em 2009 gastou 48.635,00 em diárias.

Mau Exemplo e ainda é nós que pagamos por isso.
Resta saber quem gastou mais e o que conseguiu!


Não que eu seja contra um vereador sair para buscar conhecimento , porque quando vereador fui o segundo que menos gastou com diária fui três seminário em PoA e um em Snt Ângelo e trouxe todos gravados , em fitas k7 mas trouxe . Acredito se um vereador não aprendeu em um seminário não adianta ir em outro do mesmo conteúdo que não aprende mais , e tem vereador repetindo o mesmo curso .!!!

2 comentários:

  1. Olá João,

    Venho por meio deste espaço, expor uma duvida quanto a votação (do resultado), da enquete que você propôs. Como ela está ótima? (ninguém é otimo, o dia que formos ótimos no que realizamos, podemos morrer); pois não condiz com o que escuto na prefeitura, nos aglomerados, em festas e até em outras cidades, pois todo mundo reclama, do Sr Viajando, do governo dele, até mesmo os senhores vereadores lenham ele nas sessões da câmara.
    Por isso, não entendo, acredito que seja apenas uma pessoa que esteja votando... pois sabemos que tem como fazer.....

    Espero que as pessoas se conscientizem, nas próximas eleições (para presidente, governados, deputados) que procurem saber sobre as obras realizadas por seus candidatos, para que não aconteça o que esta acontecendo em Capão do Cipó.

    E por falar nisso, o que os nobres vereadores, que fizeram tantos cursos trouxeram a Capão do Cipó?
    E o que mais me espanta é repetir os cursos...

    ResponderExcluir
  2. AO DESINFORMADO ACIMA.

    NA ENQUETE CADA COMPUTADOR SÓVOTA UMA VEZ, QUANDO A AVALIAÇÃO TAVA 70% PÉSSIMA NINGUEM RECLAMOU, AGORA QUE O ÓTIMA TA NA FRENTE DEU CHORORO. PQ?

    SERÁ PQ NÃO TA TÃO RUIM COMO QUEREM PASSAR NESSE BLOG?

    O POVO VOTA E O PREFEITO VIAJANDO FRONER TA GANHANDO.VAMO VOTA, MEU VOTO É BOM E O SEU?

    JOÃO

    ResponderExcluir