quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ATÉ QUE UM DIA...UMA NOTICIA BOA...


Hoje a tarde aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores uma reunião com a Cúpula da segurança regional (DELEGADOS DE POLICIA), representantes do 5º RPMON e autoridades Municipais para tratar assuntos referente a Segurança em nosso município, já era hora, esperamos que nossa segurança seja reforçada com mais Brigadianos, e quem sabe em breve com uma delegacia de Policia Civil com servidores atendendo aqui.

Para quem comenta que este blog é meramente politiqueiro e tem a finalidade de desmoralizar a administração local, gostaria de manifestar minha opinião e elogiar a atitude da administração em realizar uma campanha unindo esforços com as policias e com a comunidade.

Quem sabe em breve teremos monitoramento de Cameras de segurança em nosso Município.

4 comentários:

  1. REFERENTE AO COMENTÁRISTA ACIMA QUE FALA QUE NA ADMINISTRAÇÃO FRONER TEM DESVIO DE FUNÇÃO, TEM PASSEIO COM CARRO PÚBLICO, EU NÃO VI A PRIMEIRA DAMA PEGANDO DIÁRIA.

    POIS ANTES NÃO TINHA NADA ERRADO, ERA TUDO PERFEITO, COMO TU TEM MEMÓRIA CURTA, LEMBRA DA FESTA NA CASA SA ALICE CARDINAL, QUE OS SECRETÁRIOS E VEREADORES DA PMDB, PDT E PT FORAM COM CARRO PÚBLICO, DESVIO DE FUNÇÃO SEMPRE TEVE E SEMPRE VAI TER, AS MAQUINAS COLOCARAM 200 CARGADE DE CAMINHÃO NA PROPRIEDADE DO FIORINDO TAMIOZZO, A PRIMEIRA DAMA DA ÉPOCA DISTRIBUIA AS DOAÇÕES QUE VINHAM DA RECEITA , AS MELHORES COISAS, COMO SOBRETUDO, JAQUETAS, COBERTORES E ATÉ GARRAFAS TÉRMICAS PARA SUAS COMADRES BEM DE VIDA. RSRSRS. E AÍ REFRESCOU A MEMÓRIA? SE NÃO TIVESSE NADA ERRADO PQ VCS TOMARAM UMA UM PETELECO NA ELEIÇÃO? CADÊ OS GALO FORTES DE VCS?

    ONDE ESTÃO? ONDE MORRAM? HOJE TEM COISA ERRADA, TALVEZ TENHA ATÉ MAIS QUE NA OUTRA ADMINISTRAÇÃO, MAS COMO TU TEM MEMÓRIA CURTA. E QUALQUER COISA NÓIS BOTAMO O TIJOLÃO..RSRSRS META BALA PRAS CRIANÇAS..RSRSRS


    OUTRA COISA, VEREADOR MEXE NA CAIXA DEPONDORA, JÁ PENSOU SE O TAL DALOSTA INVENTAR DE CONTAR TUDO O QUE SABE SOBRE OS ROLOS DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA E SE TIVER DESTA. NÃO VAI SOBRAR TIJOLÃO SOBRE TIJOLÃO EM CAPÃO DO CIPÕ. JA PENSOU SE ELE CONTAR DO CAIXA DOIS DA CAMPANHA PASSADA?????

    ResponderExcluir
  2. mas pelo menos antes as crianças utilizam, ganhavam o que vinha da receita . e o que é feito hoje do que vem da receita...e o pior o que é dado na campanha do agasalho...

    ... e o que é pior promete para as suas comadres e não leva....

    pior ainda,,, para uma criança o que foi dado no natal... a primeira dama perguntou se ela gostou e a criança inocentemente respondeu... eu naõ queira uma caixa de papel com dominó... "eu queria era uma boneca"... se ela tem boa memória ela sabe de quem estou falando...

    e o cras na pascoa que estava negando agua para as crianças... que se contentassem com um copo de refrigerante.. que foi dito pela (gordinha do cras)... assim como outras coisitas.. que vem acontecendo.... acho engraçado quererem limpar as falcatruas.. de hoje utilizando o nome da administração passada...

    se sabiam.. o que estava errado.. porque não falaram... deveriam ter se manifestado.

    e quanto as maquinas.. porque um funcionario disse que nao podia ligar ...??? um dia apos a eleição...

    e quanto ao que voce fala da perca da eleição... as pessoas que elegeram o atual prefeito (viajando_) estavam esperando mudanças para o melhor enão para o que esta acontecendo...esta vergonha... pois o nosso municipio serve de motivo para gargalhadas em todos os lugares em que é comentado..

    pergunte aos caminhoneiros.. porque não dá mais para vim para o capão do cipó dia de chuva.. vá ate o posto do batista e faça uma enquete para voce saber!!!!!,

    cidadão (ã) cipoense

    ResponderExcluir
  3. quanto ao comentário do nosso amigo que na administração passada foi colocado 200 cargas de caminhão na propriedade do Fiorindo, pelo menos o Fiorindo e um contribuinte Cipoense, não é como uns outros onde as máquinas trabalharam que além de não serem contribuintes do Município nem a de Capão do Cipó pertencem as suas propriedades, mais uma coisinha amigo, naquela epoca pelo mnos tinhamos caminhões que podiam colocar pedras no Fiorindo, porque hoje nem isso temos mais.
    Pois é meu amigo, o tal Dalosto deve saber muita coisa sobre caixa dois, mas me adimira muito uma administração a qual o Sr defende contratar um tipo de empresas dessa que trabalha ajudando os políticos com caixa dois para a suas campanhas, meu amigo seria muito bom ele falar tudo o que sabe sobre esses tal caixas dois, pois isso e crime passível de cadeia para ambas as partes. Só espero que essa administração que o senhor defende não esteja fazendo um caixa dois com o Sr Dalosto, mas com certeza se ele lhe contou sobre caixa dois da administração passada, então nem preciso dizer o que isso significa né... nessa administração, a qual o Sr defende pelo visto, não deve ter caixa dois...... mas sim, caixa três, quatro, ..... sabe lá quantos caixas mais.

    .

    ResponderExcluir
  4. Realmente, tá dificil de vir a Capão do cipó em dia de chuva, é que o meu prefeito, esse que vc chama de viajando Froner, conseguiu trazer o tão falado asfalto, coisas que vcs tentaram e anunciaram diversas vezes e nunca saiu. Quero ver o que tu via falar o dia que sair asfalto na frente da tua casa, não, esqueci que tu é um sanguessuga,aqueles que só vem pro Cipó pegar o dinheiro e vão embora todos os dias, como muitos concursados e ccs.

    Esse pessoalzinho da oposição fala, fala, mas se tem coisa errada vão ao Ministério Público, denunciem no Tribunal de Contas, abram uma CPI, mas não ´so fazem fofoca, no fundo tem medo do Meu prefeito viajando Froner, pois agora ele conseguiu uma verba de 805,00 pra cascalhar da ponte do Tiburcio a´te a 377, coisa que vcs em 08 anos não fizeram. Vão lá no Assentamento e deem uma olhada como se faz uma estrada, coisa que vcs em 08 anos não fizeram, vão ver por aí as 40 paradas de onibus para os alunos , coisa que vcs não fizeram o suficiente, vejam o asfalto nas ruas da cidade que coisa linda, o que vcs fizeram e só no último ano foi um lixo de calçamento que os cidadões terão que pagar ainda, vejam uma vãn novinha na saúde pra levar os pacientes doentes, de vez enquando ela um pessoal passear mas ela é pra isso mesmo, vcs levavam os pacientes de kombi daqui a santa Maria, muitos em fazendo quimioterapia e outros trataqmentos complexos e vcs jogavam numa kombi e vão, mas tem um porém os compadres vc levavam de caro com ar condicionado.

    E tem mais vejo onibos novinho levando minha filha todo dia pro Carovi e pelo que fiquei sabendo vem mais por aí, e que tal o campo do assentamento vai sair daqui uns dias, o Ginásio no Carovi, campo de futebol também pra aquele povo e tem mais, muito mais até o final dos quatro anos do viajando Froner.

    QUANTOA INSEGURANÇA PÚBLICA, OS BRIGADIANO TEM MEDO DOS CARAS.

    ResponderExcluir