sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ALERTA GERAL..!!!!!!!!!!!!







O começo.!!

Se você não conhece a nascente de um dos maiores rio de nosso município me acompanhe que irei te mostrar .
Hoje não quero fazer nenhuma matéria que critique Administração mas quero levar em especial ao conhecimento do secretario do Meio- Ambiente , assim como o jornal o Expresso já o fez , só que com mais conteúdo e fotos para que possam analisar e diante de todo esse ( CRIME ) possam tomar alguma iniciativa em carater de urgência .
Essa outra imagem que eu coloco e para que possam analisar como e a nascente do Rio INHACAPETUM , rio esse que eu conheço bem sua nascente ,fica um pouco acima de minha propriedade , rio esse que tinha lugares de veraneio com praias , cachoeiras ,e mais abaixo tem um poço artesiano perfurado na localidade de Progresso, agora eu pergunto ..como estaria essa AGUA .
Essa outra bela imagem ou triste imagem mostra a conservação da nascente do rio cercadas pelas grandes lavouras dos grandes produtores , essa e a herança deixada por eles a seus filhos .

Um comentário:

  1. Por acaso navegando na net encontrei esse blog,e por curiosidade resolvi a ler,percebi que além dos erros gramáticas que possui esse é estremamente crítico.Pois uma coisa é falar em administração e outra bem diferente é administrar.
    Recordando eleições passadas,percebe-se que muitos políticos se elegen,fazendo campanhas demagogas,e que ao assumirem o pleito fica tudo pelo disque,disque.

    ResponderExcluir