quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

PREVILÉGIO DE NATAL...

Bom sou uma pessoa que posso me conciderar privilegiada , principalmente para me contarem os assuntos em primeira mão,essas ultimas semanas ouvi muita conversa de bar por ai, por exemplo: me contaram ",isso é conversa , não poso afirmar" e como não sou egoista reparto com todos o que me contam, por exemplo : que o presidente da câmara assumiu no cargo de prefeito através de chantagem , disse que se não assumisse como prefeito votaria na chapa de oposição para a presidência da câmara, bom ele estária fazendo uma boa escolhavotando na oposição e agora inclusive estaria exigindo os valores lhe devido como prefeito daqueles dias que exerceu , eu até não acredito,mas não duvido. Mas se analisarmos agora não teria como pegar diária , tudo é possivel.
Também soube pelo papai Noél que o presidente da câmara mais o prefeito teriam criado um clima meio ruim entre eles pelos desmando do presidente ou seja do prefeito em exercício por atos impensáveis , dai na terça-feira dia 22 entrariam projetos de enterese do executivo,mas por pura coincidencia naquele dia termina a luz da câmara de vereadores e a seção não é realizada,somente o prédio do legislativo sem luz ,no outro dia chama-se um eletrecista era somente um disjuntor desligado; nem precisa me dizer o que vocês estão pensando; será!!!

EU não estou pensando nada,Se existe privilegio porque não pode existir coicidencia???
Bom já tem alguém de confiança da situação pedindo para votar no vereador jacke que esse vai deixar pegar mais diária,é uma pouca falta de vergonha. Será que é verdade??

Também alguém comentou que o exelentissimo daria uma vaca e 25cx de ceva para o dia dos funcionários para poder se redimir de ter chamado de herança ruim, mas dizem que ele comentou que só a ceva era suficiente, dai o vice deu a vaca e diz que muito boa, prefe ,está valorizando pouco teus funcionários, bom cada um julga e valoriza seus amigos como quer!!
O povo faz cada comentário que as vezes pensamos que não é possível!!
O que mais me chamou a atenção foi o vereador Ibanes pedir para fazer na proxima seção um ato de honraria ao Srº Valdir pinto ,é reconhecivel seu trabalho como historiador e como advogado, mas que vão dar títulos no diretório do PP uma pessoa que nem se quer passa por Capão do Cipó ,apenas é um defensor do prefeito . por que não fazem na casa do prefeito ? Não acredito que os vereadores de oposição vão deixar fazer uma palhaçada dessa. tudo tem resposta. E ele com certeza é pago para defender o prefeito e não o Município!! vamos se respeitar..
Uma coisa que me chamou a atenção foi ver o quanto o cidadão se preocupa com a arrecadação financeira do município,pois ouvi alguns cidadões comentando que o município não teria problema de arrecadação de ICM , pois teriam visto por duas vezes o carro do ICM em Monte Negro, dai me perguntaram se o município estaria fazendo alguma arrecadação lá, não sei quem deve responder a vocês é a administração, mas se estava la acredito que sim,não sei !! E depende que tipo de arrecadação estava fazendo !!

Um comentário:

  1. CARO JOAO. PARA MIM ESSE NEGOCIO DO VEREADOR IBANEZ QUERER FAZER UM AGRADO AO DR VALDIR AMARAL PINTO E MAIS DO QUE JUSTO, INCLUSIVE GOSTARIA DE SUGERIR QUE JA QUE A ''HONRARIA'' E POR GRATIDAO A SERVIÇOS PRESTADOS AO PREFEITO, QUE DESSEM UNS DIAS DE FERIAS NO BALNEARIO DO MESMO, PELO MENOS NAO GASTARIAN DINHEIRO PUBLICO. E COM REFERENCIA AO CARRO DO ICM EM MONTENEGRO, DEVE SER PARA COMPRAR VERGAMOTA, LA E A CAPITAL DESSA FRUTA. KKKKKKKK. MAS A COISA AQUI TA PIOR QUE PENSAVA-MOS.QUANTA CHINELAGEM, E O QUE DA ENTREGAR UMA ADMINISTRAÇAO NAS MAOS DE INCOMPETENTES MAL INTENCIONADOS.

    ResponderExcluir