sábado, 2 de janeiro de 2010

COMEÇANDO NOVAMENTE....



Ano novo com certeza novas ideias,é o que esperamos,tomara que o ano de 2010, traga mais seriedade para a administração, porque tivemos no ano de 2009 uma freada brusca no desenvolvimento do município,e isso para um município que ainda está engatinhando é um atraso que levara anos para retomar o crescimento. Mas concordo não tinham experiência, e as pessoas que tinham experiência foram empurradas fora de suas atribuições, se tivessem primeiro buscado conhecimento com essa pessoas antes de enxotarem de seus lugares tenho certeza que o município não tinha parado,mas quiseram desmamar os guacho ( como eles diziam ) , quem perdeu foi o município, acredito que ainda à tempo é só terem humildade e pensarem no município e não no partido politico buscando pessoas que souberam desempenhar suas funções em cargos que lhe foram confiado . SÓ não podem fazer como o vereador Sergio Saiffer fez na ultima sessão gritando que quem mandava era o PP , talvez com a euforia da eleição da câmara ele esqueceu que quem manda é o povo, e quem tá cobrando seriedade na câmara e no executivo é o povo.
Li a pesquisa que o jornal Expresso fez em nossa cidade, não tive a oportunidade de ser questionado,mas acho interessante assim o povo pode tirar alguma ideia como estão andando as coisas, não sei quais as questões feitas , mas gostaria de deixar alguma ideia para a próxima pesquisa :
Dentro da nossa realidade o que o povo gostaria que investissem em nosso município ?
Como o povo gostaria que atuassem nossos vereadores e executivo ?
Mas apesar de tudo o que tem acontecido , com toda sinceridade, desejo que em 2010 DEUS abençoe nosso CAPAÕ DO CIPÓ e que nossos administradores encontrem o modo de melhor administrar para que possamos voltar a crescer . Mas primeiro eles tem que colocarem os pés no chão e terem humildade . E buscarem pessoas competentes e não pessoas só para encher cargos, se tem comprometimentos de campanha se comprometa com pessoas competentes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário