segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A PONTE DO RIO QUE CAI !!!!!!!!!!!



As vezes paro para pensar e me preocupo com a irresponsabilidade do prefeito, em relação ao transporte escolar ,talvez por ele não ter filho na escola ,mas eu pergunto a vocês senhores pais :
Senhores pai s já viram por onde passa o transporte que leva os filhos de vcs a escola .
Vamos torcer e ao mesmo tempo pedir a Deus que ilumine e proteja nossas crianças .








Essa ponte que você está vendo é a ponte do assentamento onde passa o micro ónibus levando teu filho para a escola , foram trocadas algumas pranchas e colocado placas de advertência regulamentando peso máximo dos veículos .



Mas me ajude a raciocinar melhor : se o micro tem ,2800kg passa na ponte com 23 criança cada uma pesa em media 40kg o motorista pesa 80kg = 2800+1000=3800 será que não passou do peso . E se por uma desgraça acontecer um acidente é culpa de que, ou não terá culpado .
Bom a mais ou menos um ano colocaram um cavalete para interromper o transito, mas olha o estado do cavalete , bem vizivel!!

Dai o prefeito de vcs vem dizer que Deus que quer que ele administre o município, mas com essa iresponsabilidade. Mas será que Deus entregaria , mas quem sabe ele já se arrependeu .

Não é de valde que até os vereadores dele estão acusando ele .













2 comentários:

  1. Boa tarde Amigo João......


    sabe que lendo a sua reportagem... me lembrei de uma frase do Excelentissimo prefeito na reuniao de pais ... que ele disse "enquanto eu for prefeito deste municipio nada de ruim vai acontecer a voces." e em outro momento ele disse que "é prefeito porque Deus quiz" olha desacredito desta frase.... mas tudo bem

    mas então vamos aguardar.. espero que nao aconteça nenhuma tragedia, ..


    espero que os pais que tem filhos que passam por aquele caminha se mobilizem,,, para evitar uma tragedia...

    ..

    ResponderExcluir
  2. ~TEM GENTE LOUQUINHA QUE ACONTEÇA UMA TRAGEDIA COM ALGUM CARRO ESCOLAR PARA DEPOIS FALAR QUE TINHAM AVISADO. DEPOIS DIZEM QUE GOSTAM DO MUNICIPIO. NA VERDADE SE ACHAM DONOS, MAS O CAPAO DO CIPO E DE TODOS, NAO DE MEIA DUZIA. MAS UM DIA VAO TER QUE ACEITAR, PORQUE VAI DEMORAR, QUE NEM SANTIAGO, PARA O PP ENTREGAR. O MELHOR DIZENDO VAI SER DIFICIL O POVO ENTREGAR, PORQUE QUEM MANDA E O POVO. GOSTARIA DE SABER QUAL O CRITEIRO QUE ESTAO USANDO PARA PUBLICAR OPINIOES, PORQUE MANDEI UMA CRITICANDO VOCES E NAO FOI PUBLICADO.

    ResponderExcluir