quinta-feira, 10 de março de 2011

´SÓ NO ANONIMATO........

Em um comentário alguém falou de meu filho ter carregado óleo para meu trator , acredito que ouve um equivoco , a poucos dias atrás foi levado para mim um radiador até a cidade de Santiago ,e estava junto mais dois funcionários , e não foi feitas as escondidas ,e muito menos para fazer comercio . E mais se vc acha que tenho telhado de vidro pode atirar a pedra , mas só cuidado para não cair na própria cabeça . Sabe que eu gosto do anonimato , porque as pessoas que não tem coragem é um modo de se expressar.

Agora te pergunto o que o PP está fazendo para vc achar que ele ficará no poder por mais tempo . ainda não vi nada , apenas anarquia , ou vc acha que está sendo feito algo , pelo amor de Deus ponha os pés no chão....Até os vereadores de vcs estão vendo que o barco está afundando e tão caindo fora ou eu estou mentindo .Até ouve um comentário que o prefeito teria falado que era pouco metros de estradas patrolada para eles e voltariam com a cola no meio das pernas , pelo que conheço deles acho que não acontece . dizia ele que o serjinho iria resolver a situação se colocando a disposição dos mesmos será . falando em fazer quero parabenizar

a secretária de obras pela reforma da ponte no assentamento , pena que foi preciso denunciar para depois fazerem ,bom , quem sabe vcs não tem iniciativa , mas não se preocupem eu sempre estarei atento, para puxar a orelha de vcs atravez do meu blog ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário