terça-feira, 4 de janeiro de 2011

VOCÊ PEDIU EU VOLTEI ...!!!!!!!!!

Depois de bastante tempo sem escrever ,esperei para ver se algo mudava , mas infelizmente nada mudou . A bagunça continua a mesma um desmando , entra secretario sai secretario e tudo a mesma , ninguém manda nada e ao mesmo tempo todos mandam , o que menos manda e o prefeito . A nossa câmara de vereadores da pao no prefeito mas ele não toma atitude nenhuma , esta desmoralizado , enquanto o vereador António Jardim tenta defender o prefa e rebater as criticas da vereadora Regina sobre as diárias que ele gastou atoa , diz ele : que ela deveria ter ido para aprender alguma coisa , mas eu pergunto ; o que ele aprendeu se nem falar correto sabe. Não saber não e feio o feio e não querer aprender. Saiu caro para o município 19,000rs para não aprender nada .

Na assistência social e gente querendo derrubar gente por causa de poder , não fazem nada

.Onde estão os projetos que todo mundo diz que tem , e não apresentam .
Lembro que em uma sessão o Vereador Diego falou que dava tristeza em entrar no Parque de maquinas da prefeitura por causa das maquinas ( sabotadas ) porque ele não entra agora em vez de estar conversando bobagem na tribuna , não tem nenhuma maquina que preste , os carros estão demolidos , inclusive o carro do ICM ,vi ontem em Santiago durante o dia aberto com a chave na ignição, e depois em frente a vivo no calçadão de Santiago carregado de antenas da SKY com certeza o departamento de arrecadação ira colocar sinal Sky ...... ou parabólica ... Ai eles que estão no poder acham que a coisa esta boa . O PREFEITO em todo lugar que vai falar só fala da administração anterior , FIASQUENTO fale das cagadas que vcs fazem que não são poucas , o que o outro fez todo mundo sabe , faziam as coisas as claras , não as escondidas que nem vcs .
Outra coisa que eu não engulo e do prefeito dizer que emprestou o transporte para o baile da radio , mas que o jurídico alegou que era incostuticional, por não ser de interesse publico,gostaria que ele nos explicasse o que e interesse publico , talvez a igreja dele seja interesse publico, ou receber o salário aqui e levar para Santiago seja interesse publico . deixe de palhaçada assuma que vcs são contra a radio .
Dei um tempo , mas minha opinião sobre vcs ainda e a mesma pura incompetência.
Apenas opinião própria ..

3 comentários:

  1. VOCE SEMPRE DISSE QUE PUBLICAVA TODAS AS MENSAGENS QUE TE ENVIAVAN, MESMO AS CRITICAS. POIS ESTOU ACHANDO ESTRANHO. MANDEI UMA MENSAGEM TE CRITICANDO POR NAO TER REGULARIDADE NESSAS TUAS CRONICAS, PORQUE ESCREVE UM POUCO, JOGA UM POUCO DE MERDA NO VENTILADOR E TE SOME, DEPOIS DE UNS TEMPOS VOLTA. E ESSA MINHA MENSAGEM NAO FOI PUBLICADA. SINAL DE QUE AS COISAS MUDARAM. ALEM DE ESCREVER LA DE MESES EM MESES, SEQUER PUBLICA AS OPINIOES QUE RECEBE, TALVEZ PORQUE NAO FORAN ELOGIOS. OBRIGADO PELA ATENÇAO.

    ResponderExcluir
  2. pois é joão falndo e levar coisas com carro da prefa, que tal o teu filho te levando oleo diesel de caminhão para o seu trator que estava vc sabe bem onde ? que vc acha? será que vc publica as fotos tbm, será q da justa causa.? quem tem telhado de vidro não joga pedra. Lembre-se disso.

    ResponderExcluir
  3. bah. então pagou a conta da luz e da internet.Falando nisso vc vive do que? antes vc mamava nas tetas do Serafim e agora? vendeu a terrinha emprestou pro cesar e não trabalha. Fofoca e radio não enche a barriga de ninguem.

    ResponderExcluir