sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MOSTRANDO A CARA..!!!!

A cada dia que passa ouvimos e vemos polemicas sobre a admnistração Municipal ,o jornal o Folha escreve a matéria em que os vereadores dão pau na administração , dai eles se reunem para dizer que o polemico sou eu (João Vargas) e o Vereador JAIRO apenas o VER está fazendo o compromisso que ele firmou com seus eleitores que é de fiscalizar , eu a primcipio nem era sabedor do acontecido , como conversou fiado o coordenador de estrada e o funcionário Renato que conversaram pelos cotovelos , mas agora sim comprei a briga .

Ficaram magoados com a denuncia feita pelo Vereador , só que eles não lembram na era SERAFIM mas eu abro suas memorias ; Denunciaram que estavam colocando arreia na hipica no caiguate , Denunciaram que o prefeito teria usado canos publicos em seu loteamento , denunciaram tantas pedreiras , O prefeito Fronner e o secretário Leomar denunciaram o EX Prefeito Serafim ,que o mesmo teria desviado verbas da assistencia para compra de um carro Siena , sendo que tal carro continuou por mais tempo no gabinetedo atual prefeito , e um passarinho me contou que viu esse carro até em RIVERA fazendo compras . Diz que comprando climatizador ..Será que é verdade ????? temos que averiguar um caso desses !! Olha acho que não poderia ter acontecido um caso desses!!! O que vai pensar o MINISTERIO PUBLICO SOBRE ISSO ??? Será que temos que pedir para o M P abrir uma invetigação ?? E os EXmos VEREADORES o que pensam em fazer ????


Sobre a denuncia feita em relação ao vereador Jairo não vou dar razão a ele se é o que aconteceu !!


Mas gostaria de deixar um questionamento =

Se o vereador usou um bem publico que é a agua e que deve ser paga por todos para ser consumida , acredito que ele errou . Mas qual a diferença de usar a agua que é publica e usar as maquinas da prefeitura com combustivel e tudo como o prefeito tem feito seguidamente , ou tem alguma lei que autorize o prefeito usar esses bems sem pagar , ou algum parente dele como FILHO , CUNHADO , podem ser previlegiado ??? Se um está fazendo gato o que o outro está fazendo ??? será que não tem o mesmo nome ??

Também sei que tem funcionário sendo ameaçado de trocarem de setor por minha causa mas isso não me preocupa , porque não irão me calar ,se eles não tem coragem de me emfrentarem usem a mesquinharia politica deles , como são acostumados a fazerem .

E eu não tinha postado mais materias porque queria me assegurar de informações , e não como um leitor comentou que eu não teria pago a luz ou teriam cortado minha internet , com esses comentários vocês jamais irrão me ofender ..

4 comentários:

  1. CARO JOAO. E ASSIM QUE GOSTAMOS DE TE VER, ABRINDO O BICO, MOSTRANDO OS PODRES DA ADMINISTRAÇAO, QUE NAO SAO POUCOS. BEM TU ESCREVEU, QUE SO TEMOS UM VEREADOR DE OPOSIÇAO EM NOSSA CIDADE, JAIRO, ESSE NAO SE CORROMPE, NEM SE DEIXA LEVAR, E INTEGRO E TEM PERSONALIDADE, OS OUTROS SAO PELEGOS, DIGA-SE AI ERICO ROSADO E OUTROS QUE SE DIZEM OPOSIÇAO, MAS NA VERDADE E SO O "GOVERNO" DAR UMA CONVERSADINHA QUE SE DERRETEM TODOS, ESSES SAO OS CHAMADOS OPOSITORES DE OCASIAO, QUE DANÇAN CONFORME A MUSICA. ACHAM QUE VAO APROVEITAR O PRESTIGIO E A HISTORIA DO SERAFIM ROSADO, HISTORIA DE UMA VIDA TODA, PARA CHEGAR A PREFEITURA. ESSE E SO UM EXEMPLO DOS VEREADORES DE "OPOSIÇAO" DO CAPAO DO CIPO. E PORISSO QUE DIZEM QUE TU NAO SE ELEGERA, TEM MEDO DA VERDADEIRA OPOSIÇAO QUE TU ESTARIA FAZENDO HOJE, JUNTO COM JAIRO CHARAO. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  2. Que me perdoem os Excelentissimos Senhores Vereadores do Capao do Cipo, mas nos so temos dois Vereadores de Oposiçao hoje em nosso Municipio que sao Jairo Charao e voce Joao Luiz Vargas, porque mesmo sem mandato faz mais oposiçao que os Falsos Opositores que temos. Essa e a pura realidade de nossa Cidade.

    ResponderExcluir
  3. MEU AMIGO JAO VARGAS FICO FELIZ EM SABER QUE VC ACOMPANHA NOSSAS MATERIAS DE CAPO DO CIPO ,ESTAS COMO O VEREADOR JARDIM COLOCOU cairam do pulero E A PROVA DE QUE MUITO POUCO ESTAO FAZENDO POR CAPAO DO CIPO ,. MAS ESTOU ACOMPANHANDO TEU BLOQUE E PODE CONTAR COM A MINHA AJUDA QUANDO PRECISA , ( AS BESTEIRAS QUE OS VEREADORES FALAM TODAS SAO ESCRITAS POR MIM ) NO JORNAL A FOLHA ABRAÇO ATE MAIS

    ResponderExcluir
  4. ESTAMOS ESPERANDO MATERIA, OU SERA QUE VAMOS TER QUE DAR UMA AJUDA PRO AMIGO PAGAR A INTERNET, COMO DISSE UMA PESSOA? ACABOU O ASSUNTO? NAO TEM MAIS O QUE CRITICAR? PORQUE ESCREVIA QUASE QUE DIARIAMENTE E HOJE E UMA VEZ POR MES, E OLHA LA, AS VEZES ATE MAIS. OU ESTA PASSANDO PRO OUTRO LADO?

    ResponderExcluir