sábado, 9 de outubro de 2010

NA COLINHA DO PREFA!!!!!!!!

No jornal o Folha foi publicada a matéria em que os vereadores Jaques e Regina denunciavam o prefeito Fronner no uso indevido e abusivo das maquinas publicas em sua propriedade particular , não que a gente seja contra mas que primeiro atenda os municipis .


Vejam só : o prefeito aluga o maquinário de sua propriedade para a empresa que está fazendo o asfalto , (" e paga hora para maquinas da prefeitura, acredito que pague." ) tirando a oportunidade do pequeno produtor em fazer suas terras , não que ele não tenha direito, só que o abuso esta demais . E o conbustivel que essas maquinas gastam , AAAAA SIM vou fazer que acredito !!
Outro Abuso ..
Á dias atrás depois do expediente e com aproximadamente 3 dias de chuva o coordenador de estradas carregou uns tubos de bueiro no caminhão e levou até o inhacapetum para uma propriedade particular,onde eles iriam colocar aqueles tubos com barro mesmo , como ele notou que eu estava vendo o acontecido ele retornou até a sede trazendo novamente tais tubos , depois me contaram que ele deixou tais tubos em Entre rios para posteriormente levar os mesmos e colocar na tal propriedade , que de fato tal bueiro foi feito . como eu não sei !! Foram feito aproximadamente 100 km para fazer um serviço escondido . Talvez depois o serviço foi autorizado , porque um dos funcionário que estava junto falou que eles voltaram porque o serviço não era autorizado e pelo que conheço do secretário ele não faria um serviço desses ... Agora eu pergunto ???

Como podemos chamar um ato desses feito as escondidas com produtos de direito publico ???
E se não era feito as escondidas porque voltaram com tais produtos ,para dizer que nada acontecia ???
Isso que esta acontecendo eu sempre falei e diziam que eu era muito cri cri , mas se deixarmos isso acontecer em pouco tempo a garagem da prefeitura muda pra casa dele .

O Ministério publico deve saber disso e de muito mais coisas ..!!!

2 comentários:

  1. BAH AMIGO. QUE TAL VIRAR-MOS O DISCO. FAZ UM MES QUE ESTA "NA COLA DO PREFA..." E NAO ESCREVE MAIS NADA. ASSIM AS PESSOAS PERDEM O INTERESSE MESMO.

    ResponderExcluir
  2. o que houve João?Tão calado?
    Tão falando que cortaram sua luz e a internet. É verdade?

    ResponderExcluir