terça-feira, 21 de setembro de 2010

O BURRACO DO PREFA ...!!!








Em uma matéria do dia 8 de Julho de 2010 , após a construção do asfalto na rotula de entrada do município investimento esse feito pela adiministração ,as pressas devido a abertura da feira ,eu elogiava mas deixava um ressalva sobre a durabilidade desta obra , e nesse momento o POVO esta vendo que eu estava com razão , enquanto uns me criticavam .




Quando os visitantes chegavam na entrada da feira havia uma faixa bastante vizivel e irónica que dizia assim ..




FORAM INVESTIDO 480 000 ( quatrocentos e oitenta mil ) nesta obra ,somente recurso próprio , agora pergunto : Era só critica minha ou estava com razão .




Deixo outra pergunta :




Saíra do bolso de quem esse recurso próprio para reformar essa grande obra .




6 comentários:

  1. Caro João, respondento tua dúvida, os custos referentes ao conserto dessa obra serão inteiramente da empresa responsável pela execução da mesma, pois isso esta vinculado ao contrado firmado entre as partes e como a empresa apresenta idoniedade moral e financeira esta cumprendo o contratado. Pena João que não podemos dizer o mesmo da empresa que fez o calçamento da Av. Tancredo Neves, que esta uma vergonha, mas como o senhopr compactua com a administração passada, certamente não fala nada e certamente não publicará esse comentário, mas tudo bem o senhor sabendo me basta.
    Um grande abraço, não posso dizer que admiro seu blog, mas pelo menos assina as besteiras que escreve.

    ResponderExcluir
  2. engraçado:
    Sr Anônimo ao que consta a empresa só se responsabelizou pela base e não pela ultima camada.

    ResponderExcluir
  3. João foi importante vc trazer essa duvida sobre as despesas da reforma do asfalto, mas sera que o uso das maquinas do municipio , e a mão de obra dos funcionarios não tem valor .
    E outra coisa vargas ,a fiscalização tanto do asfalto como do calçamento era a mesma , e depois da emater a fiscalização continuou a mesma , apesar de ser outra administração .
    Outra coisa joão sempre te critican pelos erros de portuques veja so esse comentario- correto - E o vivente não admira teu blog mas se preocupa em ler .
    João tu ta subindo no meu conceito .

    ResponderExcluir
  4. CARO JOAO. NAO INTERESSA SE A RESPONSABILIDADE E DO JOAO, DO PAULO OU DO PEDRO. O QUE INTERESSA PARA O POVO E QUE TEM UM MONTE DE BURACOS PARA SEREM TAPADOS, E ENQUANTO ISSO O PREFEITO CONTINUA VIAJANDO PRA TUDO QUE E LADO. SE FOSSE TRAZER TODAS AS VERBAS QUE ELE DISSE TER CONSEGUIDO, IA FALTAR BANCO PRA BOTAR. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  5. neste asfauto não tem remendo q de geito. foi colocado brita emcima da terra e só arrancando tudo e fazendo de novo. tambem, o engraçado é que todas as obras é a mesma empresa de ijuí que faz. o prefeito não é daquelas bandas né?
    abraços

    ResponderExcluir
  6. como um partido que faz mais da metade dos votos tanto pra dep. federal e mais da metade dos votos pra dep. estadual, perder uma eleição pra uns cotó que nem esse pmdb e pdt. Onde ta tua liderança João? Onde tá a liderança do Serafim? Que mico vcs paragarm, Deus me livre .!!! Bem feito!!!!!!!!!!! Vcs tem é muito bla-bla-bla, voto que é bom cadê?

    ResponderExcluir