quarta-feira, 15 de setembro de 2010

RETORNO...!!! E GAUCHADAS....!!!

Saída da gauchada da cidade de Itacurubi. Dia 14-9-2010 Gaúchos cipoenses cumpriam a missão de trazer a chama crioula da cidade de Itacurubi a Capão do Cipó , e as 16hs desta quarta-feira a missão e' cumprida ,e passada as mãos do EXMO Prefeito.












juntamente com a comitiva de cavalharianos da cidade de MATA.



A cada cesteada que a comitiva chegava o churrasco e cachaça era o ingrediente preferido para dar sabor na companhia do chimarrão .

















Em alguns tragetos a chuva castigou a gauchada mas o gaúcho prevenido sempre 'e bem de ponche e de chapéu .






















Mas sempre depois de um dia de cavalgada todo gaúcho tem um merecido descanso
podem ver eu e meu amigo Emzo de Paula num começo de noite aproveitando o barulho da chuva .
.
Depois de cavalgar por alguns dias o companheirismo prevaleçe , e forma-se laços de amizade , e vai criando uma Família ,claro que por espontaniedade alguma amizade se destaca , pelo próprio convívio do dia a dia , eu trouxe a amizade e o carinho de todos .



E com uma turma dessas ..



Mas entre tantos amigos que cultivamos e cativamos sempre temos aqueles do dia a dia , eu por exemplo tenho dois grandes amigos de todas as horas das cavalgadas e campereadas e ai estão.



Enzo de Paula e meu filho Diego ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário