sábado, 24 de julho de 2010

O bloqueio continua..


um leitor do meu blog questionou que eu mesmo sou responsável pelos comentários aqui publicados. hora será que é isso mesmo? acredito que não é bem assim.
porque será que usuários da internet da prefeitura não conseguem acessar. prova que a administração tem medo da verdade. o que é publicado aqui tem o objetivo de fazer o que os vereadores ganham para fazer e não fazem, ou seja denunciar o que está errado.

em breve teremos uma enquete para ver como as coisas estão:

bom final de semana a todos

4 comentários:

  1. JOAO. DIGA MESMO ISSO QUE TU TA DIZENDO AOS QUE QUESTIONAM SOBRE O FATO DE ACHAREM QUE E TU QUE COMENTA TUAS OPINIOES: QUE SE TIVESSE-MOS POLITICOS SERIOS E COMPETENTES NAO PRECIZARIA UM JOAO DA VIDA OU QUALQUER OUTRO FICAR FAZENDO ISSO. PROVA QUE TU COMO NOSSO PROXIMO VEREADOR IRA FAZER MUITO MAIS QUE ISSO, PORQUE TU NAO E COMPROMETIDO COM NINGUEM, PELO MENOS NAO TE VENDE NEM TE MIXA POR NADA. AGORA SIM QUE VAO DIZER QUE TU ALEM DE COMETAR TEUS ESCRITOS, ESTA FAZENDO CAMPAHA ATECIPADA, HEHEHE. DEIXA ELES PENSAREM ASSIM. E NAO ESQUEÇA: NA PROXIMA ELEIÇAO, VOTE JOAO, KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. João.
    A prova que eu precisava esta escancarada!!!!!
    O seu blog , bem como o seus comentários sempre ´possuiam erros "barbaros" de portugues. Agora tu arrumou alguem para corrigir esse erros (ou outro esta escrevendo em seu lugar ) e o comentário continua com os famosos erros ortograficos...
    Ficaria bonito se vc pelos menos assumisse tal posição , já que se esconder atras de um blog fica fácil....ah! continue sonhando com a cadeira de vereador, afinal sonhar não custa nada!!!!

    abraços de seu amigo ...

    José

    ResponderExcluir
  3. Ao caro Jose,

    fico espantada com tanta preocupação, deixe o João expor os problemas à comunidade, o que será que incomoda tanto a ele e seus comparsas...
    pois deixo um questionamento... o que voce está achando do atual governo... dos nobres vereadores..´

    cada um deveria cuidar dos seus afazeres e os governantes desempenhar seu papel, fazendo jus ao salário que recebe, pois a prefeitura (me desculpe a palavras, mas mais parece um Z--a)


    se estivesse bem comandada, nao precisaria de um blog, para escancarar alguns probleminhas que vem ocorrendo...

    ao amigo jose

    atenciosamente
    amiga Maria

    ResponderExcluir
  4. caro senhor José me adimira muito uma pessoa como o senhor, falar de erros bárbaros de português, quando nem mesmo o senhor que se auto denomina sábio o bastante, para criticar o nosso amigo João que ele comete erros de português, quando o senhor seu José também comete erros grosseiros de português, antes de criticar alguém o senhor deveria era voltar a escola primeiro para aprender escrever direito, para depois criticar os outros.

    Amigo Pedro

    ResponderExcluir