sábado, 3 de julho de 2010

JÁ ESTAVA COM SAUDADE..





E o povão ainda comenta que as armas foram jogadas num açude ou também comenta que jogaram num poço . será ??

Depois de vários dias sem meu computador ,usando computador dos outros de vez em quando, estava com vontade de escrever , e muito cobrado por meus leitores que não estavam sendo informados; mas aqui estou .

Durante esse tempo que fiquei sem escrever muita coisa aconteceu , por exemplo : A feira , que pelo meu ver esteve boa , pena que deu pouca venda e pouco publico mas apesar disso a comissão está de parabéns . Agora só falta nossos vereadores pedirem uma prestação de contas , principalmente do material usado , e quem vai ressarcir o município com as HORAS MÁQUINAS , que encascalharam o pátio do prefeito ,eu não estive no tal galpão crioulo mas me disseram que foi feito até churrasqueira !! Galpão esse que acredito que foi onde roubaram as tais ARMAS da brigada , que para mim isso é o maior vandalismo e ousadia , só que eu as vezes me questiono : eu não estava la para ver o acontecido mas acredito que alguém deveria saber que as autoridades teriam tirados suas armas , e naquele momento com certeza o celular funcionou !! ou os larápios estão usando bola de cristal .Nossa cidade tão pequena e já com problemas de cidade grande não podemos deixar isso continuar . Mas apesar de um efetivo pequeno da nossa brigada temos que confiar neles ,pois eles tem feito um bom trabalho para nossa comunidade .

E falando em cidade pequena está sendo demais os acontecimentos , nem mais o prefa tem tranquilidade para fazer seus churrascos porque os larápios estão de olho e com certeza de olho muiiiito perto . E também soube por estes pagos que tambem tinha mais gente não roubando mas sim recolhendo armas . mas de onde surgiram estas armas ?? como foram parar aqui ?? E quem seria está pessoa ?? se é que é verdade!!! sabe o povo as vezes ouve uma coisa e comenta outra .



Fiquei chocado com o estado do nossos banheiros públicos lá na praça é uma vergonha a maior imundicia e desleixo querem ver olhem as fotos .
será que não tem funcionários que possam fazer a limpeza diária, pois contratem mais um CC, acredito que mais um ainda caiba ai dentro da prefeitura, senão pega um diarista e pague por RPA .. já tem alguém ganhando por RPA e mantendo vinculo empregatício na prefeitura que é proibido , não custa nada colocar mais um . Mais uma pro tribunal ..

Um comentário:

  1. é para ver como estão fazendo merda em capão do cipó - me contaram que no final de semana tivemos mais uma propriedade visitada por ladrões em capão do cipó - pois é os vagabundos sabem que os policiais não tem armas. hehehehe vou rir para não chorar

    ResponderExcluir