sexta-feira, 30 de julho de 2010

COMO DIZ O GAUCHO: TOMA CASACO VEIO !!!!

O coitado do prefeito nem sabe para que lado pula para se defender porque toma pau de todos os lados, é situação é da oposição e não arressabeia .




Mas também é tanta coisa mal explicada que nem Deus acredita, o único que acredita no prefeito e o vereador António Jardim, que diz que sempre foi o Dalosto que fez serviço de mecânico para a prefeitura, e para ver como ele é muito mal informado, e nunca tomou conhecimento do que acontece em nosso Município, porque várias empresas antes teriam ganho licitações, assim como:




Trator Sul


Patrol


Link


J Maluceli. case


Mafasioli


Mecânica Jornada
Mecânica Dalosto , a tão falada !!!


E a mais falada é a tal de retro escavadeira que a meses esta no Dalosto para arrumar e nunca apronta e dizem as mas línguas que até peças dela estão la por Jari, será verdade? será que consegue montar e entregar?


Mas os nossos vereadores estão tomando consciência da coisa e vão acompanhar a vereadora Regina e pedir a cassação do prefeito FRONNER . Porque essas matérias dos jornais com todas essas denuncia dos vereadores, com certeza irão parar nas mãos do Ministério Publico para melhor esclarecimento . E acima de tudo o prefeito tem que esclarecer sobre as benfeiturias em terras da família para a realização da feira .
Prefeito faça uma prestação de contas a comunidade em tudo que foi gasto na manutenção das Máquinas e caminhões somente no ano de 2010, e quem ganhou tais licitações , porque se nao fizer fica feio para a administração . Será que tem maracutaia por aí?
Também o povo fica apreensivo pelos acontecimento recente de roubalheira em nossa cidade , que não adianta mudar brigada para o centro, se não aumentar o efetivo .

Estamos sabendo que tem Filhos de Capão do Cipó que servem a Brigada militar que é o Caso do Alissom Fogaça que é voluntário para vim trabalhar em Capão do Cipó , e não consegue alguém precisa fazer alguma coisa, precisamos de um efetivo maior com mais policiais, estamos nos sentindo inseguros, é um direito de todo cidadão ter segurança! será que é verdade?

10 comentários:

  1. sem falar em uma atitude que acho um absurdo. ( uma equipe de CCs e Familiares utilizaram a VAN da saúde para ir na feira da batata em São vicente do Sul)e pior para ir em um Show beber e agitar. qual será a utilidade deste veículo?

    façam alguma coisa?

    vamos lá quero ver sindicância para estes funcionários! querem que eu dê o nome deles?
    tem até fotinho nos Orkuts, isso é brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. NAO E SO O JOAO VARGAS QUE TA VENDO. O JOAO LEMES TAMBEM NAO E CEGO, NEM TEM COLA COM NINGUEM, COMO OUTROS JORNALISTAS TEM. No lombo do Froner

    Mas o sarrafo maior não foram os marginais que levaram, mas o nosso querido prefeito Froner. E digo mais; nem o líder do seu governo poupou seu lombo. Os menos afoitos pediram sua cassação e disseram, que "onde ele pisa, tem rolo". Não estou inventando nada, alto lá! O que escrevo está tudo gravado lá na Câmara, num ambiente público para todos verem quantas vezes quiserem.

    Rim pendurado na cerca

    E como disse o colega Márcio, na nossa volta pela embarrada estrada que está em obras (da 377 à sede do município): "Este prefeito, ao que tudo indica, só vai cumprir seu mandato e adeus, tia Chica. Se até os dele não conseguem mais suportar a pressão do povo e acabam debruçando-lhe o pau, querendo seu rim pendurado na cerca"...

    Postado por João Lemes 0 comentários

    ResponderExcluir
  3. ESSA E DO ARAPONGA - EXPRESSO ILUSTRADO - A COI SA TA FEDENDO. NEM "ELES" SE AGUENTAM MAIS Pouco trabalho
    (esta deu no rim)
    "Todo mundo sabe onde tem serviço para ser feito: onde tem que trocar bueiro, onde tem que colocar cascalho. Só o secretário de obras de Capão do Cipó não sabe do seu trabalho", criticou o vereador Diego Nascimento (PP), acertando no rim de Luís Henrique de Lima.

    Primeiro as damas
    (eh, eh,eh,eh,eh,)
    Apesar do PP ter a maioria na Câmara, nem por isso o prefeito Osvaldo Froner consegue fazer o que quer. Prova foi a rejeição ao projeto enviado por ele para que a primeira-dama ganhasse diárias da Prefeitura. O placar foi de cinco votos contra e três favoráveis.

    Tem rolo? Ou tá enrolado?
    O vereador Jaques Garcia (PT) disse que há pouco recebeu várias ligações de pessoas denunciando que alguém, que não era funcionário municipal, estava usando o rolo compactador da prefeitura numa cancha de bocha. "Disseram que era a mando do prefeito. E onde pisa, tem rolo. Inclusive no setor de compras", ironizou o vereador.

    ResponderExcluir
  4. DESCULPA JOAO. VOCES TAO FAZENDO COM O FRONER AS MESMAS CALUNIAS QUE FAZEM CONTRA O MALUF. ELE E TAO INOCENTE QUANTO O MALUF. BAH. ARAPONGADAS
    Pega fogo no cipó - Pegou fogo a coisa em Capão do Cipó. O vereador Jaques desbuchou coisa contra o prefeito. É, o “Jaques custou” mas disse.

    Gosto é gosto - E o novo slogan de uma certa empresa que só ganha licitação para arrumar as máquinas da prefa será: Dalosto, aquela que dá gosto.

    Pau e pau - Como se vê, com os vereadores cipoenses não tem de “gregrê pra dizer gregório”. Eles não dão mole. O pau come!

    PARECE QUE FINALMENTE OS VEREADORES ACORDARAM DE VERDADE FORAM "PRO PAU", COMO DISSE O ILUSTRE, INTELIGENTE E SEMPRE BEM HUMORADO ARAPONGAS. NAO E SO O JOAO LUIZ VARGAS, QUE NEM SABE ESCREVER, HEHEHE, QUE ESTA FALANDO. A VOZ DO POVO E A VOZ DE DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Artilharia contra o prefeito Froner - 30/07/10

    CAPÃO DO CIPÓ - O prefeito Osvaldo Froner (PP) não está nem na metade de seu mandato em Capão do Cipó, e já sente a artilharia pesada de praticamente todos os vereadores, inclusive dos seus próprios partidários. Nesta semana, outra saraivada foi disparada contra seu governo, com direito até a pedido de cassação. Uma das principais queixas é sobre os gastos com as suas viagens, as quais, não trazem nada de concreto ao município.

    Só me resta pedir a sua cassação
    Para a vereadora Regina Weidmann (PMDB) são tantos os erros da administração que só restaria pedir a cassação do prefeito. "Desafiei ele a apresentar o que de concreto conseguiu com as tantas viagens que fez. Até agora, nada", disse a vereadora, que enumerou a pouca eficiência da secretaria de Obras, da parte social e também a compra de um Citröen, que ela considerou desnecessária. "Sem falar naquele programa de rádio, puramente politiqueiro, pago com o dinheiro do povo", argumentou.

    ResponderExcluir
  6. Boa essa do Maluf. Para mim tambem o Prefeito Osvaldo Froner e um INOCENTE que nem o Maluf, isso e invençao dos amigos do SERAFIM que querem voltar. Desculpem os admiradores desse governo, mas a nossa cidade nao merecia uma laia dessas, isso e muito feio, so se ve noticias de falcatruas (No EXPRESSO que e mais IMPARCIAL)quando se fala no Capao do Cipo, isso e uma vergonha para nos. ENTAO TEM CABIMENTO ESSA HISTORIA DA PRIMEIRA DAMA, isso e o fim do mundo minha gente. Joao, pelo jeito os teus "parentes", como disse o inteligente Juvenal, vao ter muito o que escrever.

    ResponderExcluir
  7. fALANDO EM JOÃO LEMES E EXPRESSO.

    TUDO MUNDA SABE DA IMPARCIALIDADE DO JORNAL EXPRESOO E DO SEU DIRETOR.

    TODO MUNDO SABE QUE NA CAMPANHA PASSADA O JORNAL FICOU IMPARCIALMENTE AO LADO DE CESAR E GARAIALDI E DURANTE BOA PARTE DOS 08 DA OUTRA ADMINISTRAÇÃO AO LADO DO SERAFIM.

    ESSA IMPARCIALIDADE DURA ATÉ O MOMENTO QUE A PREFEITURA COMEÇAR A PAGAR MATÉRIAS, COMO ERRA ANTES. NO FUNDO A GENTE SABE QUE O JORNAL QUER É VENDER PRA PREFEITURA E COMO NÃO VENDE FICA SENTANDO O PAU NO PREFEITO.

    VIVA O CAPITALISMO E A DEMOCRACIA.... rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. REALMENTE JORNAL VIVE DE DINHEIRO E O EXPRESSO ILUSTRADO NAO FOGE DISSO, MAS SE COMPARAR-MOS COM OS OUTROS JORNAIS E MUITO GRANDE A DIFERENÇA ENTRE A "IMPARCIALIDADE" DO EXPRESSO EM RELAÇAO AOS DEMAIS. JORNAL E JORNAL, E VIVEM DISSO, MAS O QUE ESSE DEFENSOR DO FRONER TEM QUE VER E SE ISSO QUE ESTA ESCRITO NO JORNAL E VERDADE OU NAO, ISSO E O QUE IMPORTA. PESSOAS INTELIGENTES NAO SAO LUDIBRIADAS. TEM GENTE QUE FICA FALANDO QUE O JOAO VARGAS NAO SABE ESCREVER, MAS O QUE IMPORTA E SABER-MOS SE O QUE ELE ESCREVE E VERDADE OU NAO, ENTAO VAMOS FAZER ASSIM COM RELAÇAO AO EXPRESSO, VER SE O QUE ESCREVEM E VERDADE OU NAO. SO FALTA ESSA PESSOA DIZER QUE NAO ACREDITA EM TUDO QUE FOI DITO DA ADMINISTRAÇAO FRONER, DAS "DIARIAS" DA ESPOSA, DAS MAQUINAS,DOS DESVIOS DE FUNÇAO, DOS PASSEIOS EM CARRO PUBLICO, DE TUDO QUE ESTA ERRADO, SEGURANÇA, DIGO, INSEGURANÇA, E INVENÇAO DO EXPRESSO ILUSTRADO. VEJAM O QUE ESSES COLABORADORES DO GOVERNO FRONER TEM NA CABEÇA. ESSE QUE FEZ ESSAS "DEFESAS" DEVE TER NA CABEÇA O QUE O RUI BARBOSA TINHA NAS TRIPAS, KKKKKKK. QUE NIVEL DE GENTE NESSE GOVERNO. NAO SABEM NEM O QUE DIZEM. CADA DIA FALAM UMA COISA MAIS SEM FUNDAMENTO QUE A OUTRA. E AINDA TEM UNS DESCLASSIFICADOS QUE TEM A CARA DE PAU DE COMPARAR ISSO AO GOVERNO DO SEU SERAFIM, E ISSO QUE O EXPRESSO ILUSTRADO, E TODO MUNDO, MENOS OS COMPARSAS DO FRONER ESTAO VENDO A CADA INSTANTE.

    ResponderExcluir
  9. E aí João tudo tranquilo?to querendo voltar sim,mas ta meio dificil a coisa.mas estamos na luta,"DEUS escreve certo por linhas tortas" dizia um velho ditado,obrigado por lembrar da minha pessoa,um abraço para o amigo.

    ResponderExcluir
  10. Por falar em cassação e diárias, me deparei com os valores divulgados pelo Ministério público de contas, Câmera de vereadores de Capão do Cipó.RS em 2009 gastou 48.635,00 em diárias. Mau Exemplo e ainda falam em cassação.

    ResponderExcluir