domingo, 2 de maio de 2010

O TAMANHO É QUE FAZ A DIFERENÇA....!!

Bom fiquei sabendo que está semana estará chegando o carro novo que ficará a serviço do gabinete do executivo , sou a favor que o executivo substitua sua frota de veículos ,só que foi comprado um veiculo de R$ 60.000 mil reais , será que com um carro de R$30.000 trinta mil reais o prefa não viajaria com segurança, e ocuparia o resto da verba em outro veiculo , ou na reforma dos outros que estão virados nuns cacos , nem as portas abrem mais .


O Santana que era do gabinete esta virado numa sucata , a Ipanema não presta , o gol da agricultura esta fundido, o gol vermelho que era da fazenda também esta virado num caco ,até o ônibus grande que era da educação esta virado num caco , e a poucos dias estava puxando materiais de construção para as obras, parecia um caminhão de carga, é uma pouca vergonha .


Dai a administração só fala no que constrói, no que eles destroem eles não falan , deverian informar o contribuinte onde vai nosso dinheiro ..


Voltando a falar no "CITROEM ; C4 " dizem que a empresa só ganhou a licitação apenas pelo tamanho do portas malas , bom será que não é um meio de direcionar a licitação ??? ,ou será que nosso prefeito quando viaja leva tanta mala ??ou quando volta que traz bastante malas ?? Bom a brasilia foram 4 ou 5 malas .!

gostaria de pegar esse edital de licitação para me enterar que empresa ganhou , da onde sua representação e nome do vendedor representante, e em que cidade se localiza essa revenda ?? se economisaram no tamanho do porta malas , me digam agora :: por economia onde irão dar assistencia mecanica a esse veiculo ??

Com certeza pelo jeito das coisas um dia precisara de assistencia que nem os demais veiculos da prefaa ..

Bom acredito muito em nossos vereadores, e com certeza irão averiguar a compra desse veiculo e se existiu má fé nessa compra ..Bom falando em má fé vou dar uma ideia a nossos vereadores: Ja falei a tempo : fiscalizem as vendas de pneus usados da prefeitura e seus devidos compradores , valores , e estados dos tais pneus , tenho visto sempre no final de expediente o comprador sair carregado de pneus usados ..
Esse dinheiro feito com a venda desses tais pneus no que é investido ???

5 comentários:

  1. EM PRIMEIRO LUGAR SERIA BOM COLOCAR QUE A PREFEITURA SÓ PODE SE DESFAZER DE BENS ATRAVEZ DE LEILÃO. JÁ ESTA AÍ A PRIMEIRA IRREGULARIDADE.
    OUTRA UM PASSARINHO QUE TRABALHA NAS OBRAS ME CONTOU QUE PENEUS BOMS QUE ESTAVAM DESTINADOS PARA O RECAPE TAMBEM FORAM VENDIDOS POR 10,00. É UM ABSURDO PENEUS DE PATROLA QUE CUSTAM MAIS DE 1.500,00 E QUE ERAM PARA RECAPE TAMBEM FORAM VENDIDOS.

    CADA COISA NO SEU LUGAR.

    QUANDO O EX-PREFEITO USOU O DINHEIRO DO CRAS QUE ERA PRA SER USADO EM PROGRAMAS E ASSISTÊNCIA AS FAMILIAS CARRENTES DO NOSSO MUNICIPIO NIMGUÉM FEZ NADA. LÁ SE FORAM 49,000.00. PARECE QUE O C4 PALACE CUSTOU 56,000,00, ATÉ QUE ESTA DENDRO DO VALOR DE MERCADO E NEM SE COMPARA COM O SIENA DE 49,000,00 QUE AO MEU VER FOI MUITO MAL COMPRADO.

    OUTRA COISA


    PORQUE O SENHOR CRISTIANO MARTINS ANDA TRABALHANDO DENTRO DA PREFEITURA, COMO ELE ESTA SENDO PAGO E QUANTO. PORQUE EMPRESAS DE NOSSAS CIDADES NÃO FORAM CONSULTADAS AFIM DE ARRUMAR A INTERNET DA PREFEITURA E O SERVIDOR. PARECE QUE FOI FEITO TUDO SEM LICITAÇÃO E EM PORQUE FOI CHAMADO O IRMÃO DO CRISTIANO. SERA QUE EM CAPAÕ DO CIPO, SANTIAGO, SANTO ANGELO E IJUI NÃO TEM EMPRESAS CAPAZES DE FAZER TAIS SERVIÇOS. TEM QUE VIR UMA EMPRESA DE JAGUARÃO..

    E AS MADEIRAS QUE FORAM TIRADAS DO MATO DE EUCALIPTOS DA PREFEITURA E USADAS NA CASA DO CHEFE DE GABINETE. VAI FICAR POR ISSO MESMO..
    CADÊ OS VEREADORES OU SERÁ QUE SÃO TODOS UNS MEDROSOS.

    SERÁ QUE NÃO ESTA NA HORA DE SE ABRIR UMA CPI PRA APURAR TODAS ESSAS DENUNCIAS
    SERÁ QUE OS VEREADORES

    ResponderExcluir
  2. porque os portões da prefeitura estão sempre abertos.

    porque somente uma empresa de Santiago concerta as maquinas e carros da prefeitura, houvi dizer que é ele quem faz os orçamentos e já traz tudo pronto para o setor de compras.

    Porque até hoje não ficou esclarecido que sabotou as maquinas da prefeitura, eu sei e vi a mesma empresa que reforma as maquinas trabalhando na sexta e no sábado dentro da garagem montando a parola caterpilar 120g e estranhamente as maquinas aparecem sabotadas na segunda feira. Alguém pensou nisso.

    Porque que o comercio de capão do cipó é sempre deixado de lado, será que é porque em Santiago e santa Maria eles dão presentinhos pra alguns funcionários do setor.

    Grandes perguntas merecem boas respostas.

    onde estão os vereadores. Será que temos vereador só pra gastar diárias ao exemplo do Antonio jardim gastou 15.000,00 em diarias no ano de 2009..

    ResponderExcluir
  3. UMA VEZ ME CONTARAM QUE EM UMA VIAGEM A SANTANA DO LIVRAMENTO APROVEITARAM PARA TRAZER UMAS COMPRINHAS, IMAGINA AGORA COM UM PORTA MALA DESTE TAMANHÃO QUANTA COISA NÃO CABE DENTRO.
    IMAGINA SE COM EXEMPLOS DESTES UM ADMINISTRADOR PODE COBRAR UMA POSTURA DIFERENTE DE SEUS COMANDADOS.
    APROVEITO PARA LEMBRAR QUE RESTAM 2 ANOS E SETE MESES DE DESMANDO, UM DIA A FESTA ACABA, APROVEITEM TERNEIRADA.


    QUE SAUDADE DO SERAFA, PARA DAR UM CHEGA NESTA ANARQUIA.

    ResponderExcluir
  4. henrique Nascimento6 de maio de 2010 17:00

    Sr. João Vargas eu sou uma pessoa , de respeito e gosto de ser respeitado para com os outros sempre agi com clareza e responsabilidade, quando me acusa de ter tirado madeiras do mato da prefeitura o Senhor deveria ver se realmente é verdadeira essa imformação pelo motivo de eu ser uma pessoa sem nen um problema em qualquer lugar onde morei até o momento , mas se o caso como está informando e pode provar vamos em frente , mas posso lhe afirmar que terei o gosto de ir até o fim com um processo comtra a sua pessoa onde com certeza sairei vencedor por calunias vindo de sua pessoa a mim.
    Senhor joão nunca precisei provar nada a ninguem por motivo de não ter precisado roubar , mas se pessoas como o Sr. acredita que as pessoas quando consegua as coisas é roubando que pena se enganou comigo eu sempre trabalhei e nunca tive que meter a mão nas coisas alheias, mas pelio que sei é o costume de alguns que antes trabalhavam na administração, mas esse periodo já passou e espero que para o bem da população do Município de Capão do Cipó isso não aconteça nunca mais!!!

    Henrique Nascimento
    Chefe de Gabinete

    ResponderExcluir
  5. CARO JOÃO.
    APÓS LER SUA ÚLTIMA POSTAGEM A RESPEITO DA LICITAÇÃO REALIZADA PARA COMPRA DO VEÍCULO DO GABINETE, ME SENTI NA OBRIGAÇÃO DE FAZER ALGUNS ESCLARECIMENTOS PARA O SENHOR E PARA SEUS LEITORES.SOU FUNCIONÁRIA PÚBLICA A CINCO ANOS E COMO ANTERIORMENTE COTINUO SENDO PREGOEIRA DESTE MUNICÍPIO, RAZÃO PELA QUAL SOU RESPONSÁVEL PELO EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO NO QUAL FOI REALIZADA A COMPRA.PARA QUEM DESCONHECE O PREGÃO ELETRÔNICO É UMA DAS MODALIDADES DE LICITAÇÃO MAIS SÉRIAS QUE EXISTE E É TAMBÉM PÚBLICO, QUALQUER CIDADÃO PODE ACOMPANHAR ESSA LICITAÇÃO VIA INTERNET NO SITE DO CIDADE COMPRAS.MAS CONTINUANDO O QUE QUERO ESCLARECER É QUE AO CONTRÁRIO DE SUAS AFIRMAÇÕES NÃO EXISTIU MÁ FÉ NEM TÃO POUCO DIRECIONAMENTO NO EDITAL E NA DESCRIÇAO DO VEÍCULO POIS DIRECIONAMENTO SE CARCTERIZA QUANDO AO DESCREVER UM OBJETO PARA COMPRA MENOS DE 3 MARCAS SÃO ABRANGIDAS, NO CASO DO VEÍCULO PARTICIPARAM E ESTAVAM APTAS PARA TANTO 8 EMPRESAS SENDO AS MARCAS CHEVROLET COM O VEÍCULO VECTRA, A FIAT COM O LÍNEA, 2 EMPRESAS DA FORD COM O VEICULO FOCUS, A RENAULT COM O MEGANE, A TOYOTA COM O COROLLA,A WOLKSVAGEM E A CITROEN COM O C4, SALIENTO QUE ESSAS INFORMAÇÕES SÃO PÚBLICAS E DISPONÍVEIS PARA QUALQUER CIDADÃO VIA SITE DO CIDADE COMPRAS. PORTANTO ACREDITO ESTAR CLARO A SERIEDADE E HONESTIDADE COM A QUAL PROCURO DESENVOLVER MEU TRABALHO INDEPENDENTE DE PARTIDO, POIS A ADMINISTRAÇÃO É MUITO MAIS QUE UM PARTIDO SÃO TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO E CONTINUAM DESENVOLVENDO SUAS OBRIGAÇÕES, PARA AS QUAIS PRESTARAM UM CONCURSO PÚBLICO.ESPERO TER ESCLARECIDO A QUESTÃO DO EDITAL E ACREDITO TAMBÉM QUE O SENHOR COMO BEM O CONHEÇO IRÁ RECONHECER SEU EQUÍVOCO AO FAZER INSINUAÇÕES CONTRA O TRABALHO DESENVOLVIDO DENTRO DOS PRÍNCIPIOS DA LEI 8.666/93 A QUAL REGE AS LICITAÇÕES PÚBLICAS.

    LUCIANE MACHADO

    ResponderExcluir