domingo, 23 de maio de 2010

ME SINTO SATISFEITO E ORGULHOSO...!!!

Já tenho colocado em minhas matérias o quanto me sinto realizados quando um leitor chama minha atenção por eu ter cometido alguns equívocos em minhas criticas , dai costumo ler novamente para ver aonde cometi tal erro ; sendo que sempre que escrevo observo sempre a veracidade ,ou seja a verdade para não cometer injustiça, porque erros de português com certeza sempre terá algum , até o jornal zero hora tem graves erros . Eu escrevo dentro de uma linguagem que meu povo consiga entender, e te garanto que eu tenho menos erro que vc que quer criticar alguém e nem o nome sabe ; JOÃO LUIZ VARGAS é um grande politico trabalhista que foi Presidente do tribunal de contas do Estado e dentro do Capaõ do Cipó só tem uma pessoa que me chama assim e eu sei que é. E muito menos erro que essa administração que vc ajuda a defender . Mas foi muito bom vc ter chamado minha atenção pelos meus erros , ajudou a tirar uma duvida que ainda tinha ; pensava em cursar direitos agora quando tiver condições financeiras irei cursar JORNALISMO , dai poderei escrever com um português mais correto . Só que muitas criticas que eu gostaria de fazer não posso usar o português bem claro senão a censura me pune . E não queira me comparar e nem comparar minhas matérias com a de João Lemes ou com o profissionalismo dele ,nem tanto né..!! quem sabe um dia eu chego lá !!!

Mas fica meu agradecimento pelos apontamentos que fazem , dai tento melhorar mais para meu leitor poder entender melhor o que passo a eles .

Mas vamos mudar de assunto um pouco ??

Vamos falar do programa de sábado dia 22.5 .

Agradecer aos proprietários da fazenda passo da arreia pelo convite e pela recepção ,onde nos foi oferecido um farto café seguido de um suculento churrasco . só o que me chamou a atenção foi nos convidados da programação ou seja do Marcelo Brum todos pré candidatos a Deputados do PP ,será que não existe pessoas ou políticos de outros partidos que defendam a agricultura ?? ou apenas ele queria puxar o saco do Prefeito ?? ou o programa é do PP ??mas sábado que vem estaremos la na programação novamente ., Se é que pudemos ..!!

5 comentários:

  1. JOAO. NAO TE PREOCUPA TANTO COM OS ERROS DE PORTUGUES, O IMPORTANTE E O CONTIUDO, COMO DIZIA LEONEL BRIZOLA, E ESSES "INTELECTUAIS" QUE FICAM TE ZOANDO, SAO OS QUE SE SENTEM OFENDIDOS COM O QUE TU EXPRESSA NAS TUAS IDEIAS, NAO QUE EU ESTEJA CONTRA A CULTURA, MAS TU QUER VER CARA MAIS INTELIGENTE, ORADOR E QUE ESCREVIA TAO BEM QUANTO O JUIZ LALAU, E OLHA ONDE ESTA. CLARO QUE ESTUDAR E BOM, MAS TEMOS TAMBEM QUE TER MORAL, CARATER E HONESTIDADE, QUE ISSO TU TEM DE SOBRA, ENTAO SEGUE EM FRENTE. AGORA QUANTO A TU DAR LIBERDADE PARA PUCHAR AS ORELHAS, EU JA VOU USAR DA LIBERDADE PARA TE DIZER QUE O JOAO LUIS VARGAS, DO CAPAO DO CIPO, GROSSO, QUE NAO SABE ESCREVER, COMO DISSE UM INTELECTUAL DAQUI,PARA MIM, (EU DISSE PARA MIM), VALE BEM MAIS DO QUE O JOAO LUIS VARGAS DE SAO SEPE. E O QUE PENSO, PARA MIM ELE TEM MUITO POUCO VALOR. PRINCIPALMENTE DEPOIS DO QUE FEZ NO PERIODO QUE ESTEVE NO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO. ALI ELE ACABOU A CARREIRA POLITICA DELE, DE FORMA MELANCOLICA, A MEU VER, REPITO. PORISSO FALEI QUE O JOAO DO CIPO ME INSPIRA MAIS CONFIANÇA QUE O OUTRO JOAO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse...
    Só para avisar ao povo, pra não irem em Capão do Cipó achando que estarão vendo o verdadeiro Dejavu.

    Mais uma feira que vai enganar o povo. Pro povo achar que são os verdadeiros e na realidade são os GENÉRICOS.

    Espertinhossssssss
    Espero que o amigo do blog públique isso, afinal é uma ultilidade pública, não podemos omitir essa informação.
    Segunda-feira, 05 Abril, 2010
    Anônimo disse...
    dae amigo rafael, tudo beleza?
    pois eh. essa banda dejavú do brasil é cover da original. se alguém quer acreditar ao contrário, que me digam ou me apresentem o dj Juninho Portugal.

    esse é o site da original:
    http://www.bandadjavu.com/

    e esse, da cover:
    www.bandadejavudobrasil.com.br

    AXO Q AGORA AS DÚVIDAS ESTÃO SANADAS.
    Joao. Retirei isso do Blog do Rafael Menitz. QUE BARBARIDADE. ISSO E O CUMULO DO SENVERGONHISMO.

    ResponderExcluir
  3. SEJAM BEM VINDO A CAPÃO DO CIPO.
    TERRA DOS ADMINISTRADORES INCOPETENTES E DOS FUNCIONÁRIOS DESORDENADOS.
    INCOPETENTES PORQUE PROMETEM MUDANÇA E REALIZAM ANARQUIA E QUEIMAM O DINHEIRO PUBLICO.
    MEPROVEM O CONTRARIO: O SR FRONER PASSOU UMA SEMANA EM BRASILIA POR CONTA DO MUNICIPIO ACOMPANHADO DO PUXA SACO NUMERO 5 ENCARREGADO DE PROJETO (PROJETO DE AUMENTAR SEU SALARIO COM DIÁRIAS).
    NA SAUDE ATENDEM 8 PACIENTES POR TURNO. NÃO ADIANTA ADOECER MAIS QUE ISSO. E QUANDO CHOVE OS CARROS PUBLICOS TEM QUE BUSCAR ALGUNS PROFISSIONAIS DA SAUDE NO ASFALTO PORQUE NÃO QUEREM SUJAR SEU CARROS, OU NÃO SABEM DIRIGIR NO BARRO. ISSO SE CHAMA DESMANDO!
    SERÁ QUE O DINHEIRO QUE GANHAM EM CAPÃO DO CIPÓ VALE MENOS?
    APENAS UM LEMBRETE. UM DIA A FESTA ACABA.

    ResponderExcluir
  4. Depois da Banda Dejavu Clonada so falta esse povo do Froner dizer que o Mano Lima e o Gaucho da Fronteira, que tiveram aqui o ano passado tambem eram Cover. Hehehe. Mas tambem so querem e fazer demagogia com esses locos la do fim do mundo, nem parece que sao Gauchos, orre, bem feito, kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. caro amigo joão ... Não adianta tu querer fazer campanha politica com Serafim nos assentamentos, lá tu e o Serafa não conseguirão nada ...muito menos votos para poder te eleger na proxima ... tu politicamente esta morto.... e morto não fala ... fecha esse teu blog (por sinal fraquissimo) e vai ficar na sua casa que é seu lugar... abraços....

    ResponderExcluir