sexta-feira, 2 de abril de 2010

CADA UM COM SUA OPINIÃO...!!

Quando decidi criar um blog , foi para poder levar até a povo minhas criticas e minhas opinião independentemente de cor partidária ou credo , e sempre deixei a disposição de meus leitores para fazerem suas criticas , e que eu sempre publicaria . Sendo criticas que respeite pessoas e família . E podem terem a certeza que tudo que eu publicar é desiçaõ e opinião minha jamais serei como algum leitor pensava que eu fosse PAU MANDADO , sempre tive minha opinião formada e jamais tive medo de expor ao povo meu modo de pensar e sempre estou de olhos bem aberto podem ter certeza .


Até foi comentado por algum leitor de eu ter publicado um comentário que fizeram sobre o Denilson e a Elisandra , não quer dizer que eu seja a favor ou contra a opinião deles ou da pessoa que fez o comentário, pois eu publiquei até uma critica que fizeram com minha família ,isso prova que eu não bebo aguá nas orelhas de ninguém . Em relação a família do Denilsom tenho uma amizade infinita e um respeito pelos profissionais que são independente da opinião dos outros , a Elizandra deixou um currículo invejável nas duas administração , respeitando os profissionais que estão no lugar dela se antes dizíamos que saudade do ( Sarnei ) hoje dizemos que saudade da Elisandra .

E ao leitor que comentou que eu subi em seu conceito pela minha publicação gostaria de subir em seu comceito pela minha honestidade e seriedade em que escrevo minhas matérias, jamais escrevo algo em que eu não tenha prova suficiente , e quando escuto alguns rumores sem total certeza apenas levo a s duvidas a serem tiradas , porque tudo devem serem exclarecidas .

E aqui deixo uma pergunta a meus vereadores :::::

O que vocês vereadores ( que são nove ) estão fazendo em relação a BOMBA da carregadeira que foi retirada e recolocada sem explicação novamente ou terei que tomar alguma atitude com o M P . pelo amor de DEUS meus representantes legais dêem um basta nisso , ou vão esperar outra eleição para fazer promessa .
Na época SERAFIM colocaram " açúcar nas maquinas " foi aberto uma sindicancia , comentava-se que furtavam óleo diesel foi aberto uma sindicancia, e agora o que esta sendo feito ?? Um motorista perdeu uma caixadagua foi aberta sindicancia , um operador bateu a patrola foi aberta sindicancia , e agora NAAADAAA...!!! vamos se respeitar ..

3 comentários:

  1. Joao. Tu falou que uma pessoa disse que tu tinha subido no conceito dela por ter publicado criticas a determinadas pessoas, mas que gostaria de ser reconhecido por tua honestidade, mas em publicar essas "criticas" esta dando prova da tua honestidade. Pior seria, e ai eu seria o primeiro a te criticar, se tu nao publicasse criticas ao Denilsom, a Elisandra, ao Fogaça, etc...(claro que criticas respeitosas) porque sao teus amigos. Tu esta sendo o mais independente e honesto possivel, tu nao tem medo de assumir tuas ideias e opinioes, nao e coleado com ninguem, defende teu ponto de vista, deixa os outros darem suas opinioes livremente. Nao existe um cara mais transparente, assume que e oposiçao, elogia as coisas boas, emfim... so nao pode te amedrontar (e sei que nao fara isso) se receber algumas criticas, isso e normal num mundo onde as pessoas jogam por interesses. Tu e honestidade e sinceridade pura. Parabens, e olha... que saudade do seu Serafim.

    ResponderExcluir
  2. é verdade... na qualidade de eleitor e cidadão cipoense gostaria de ver os fiscais (vereadores) realmente fiscalizando as barbaridades relatadas neste blog... joão te digo o seguinte vc não sabe o arrependimento que tenho de não ter votado em ti...mas o tempo é o melhor remédio...
    errar é humano porem repetir o erro é burrice...
    siga em frente...

    ResponderExcluir
  3. JOAO. A MAIORIA DOS QUE ESCREVEM PARA JORNAIS E BLOGS SAO VENDIDOS, JOGAM CONFORME O MELHOR, PARA TER MAIS BENEFICIO PARA ELE OU SEU JORNAL, NO CASO DOS DONOS DE JORNAIS, TAMBEM RADIOS E TVS, ISSO NAO E SO EM SANTIAGO, CAPAO DO CIPO, E NO MUNDO TODO, NAO VE A GLOBO E RBS. ENTAO E COMO DISSE UMA PESSOA AQUI, QUE ESTA ARREPENDIDA DE NAO TER VOTADO EM TI, E DEVEM TER MUITAS, TE GARANTO, DEPOIS DE VEREM, POR ESSE TEU ESPAÇO MESMO, QUE TU E HONESTO, SINCERO, AUTENTICO E NAO SE VENDE POR NADA, QUE ESTAO PENSANDO DA MESMA MANEIRA, E PODES ESPERAR QUE NA PROXIMA TU NAO PRECIZARA NEM DE CAMPANHA PRA TE ELEGER, E NEM VOU FALAR MAIS PRA EVITAR QUE ALGUM ZOIUDO VENHA QUERER TE TIRAR DO AR ALEGANDO QUE TU JA TA FAZENDO CAMPANHA, MESMO FALTANDO TANTO TEMPO. PORQUE E COMO VI NUMA PLACA DE CAMINHAO ESSES DIAS: A INVEJA E UMA MERDA. KKKKKKKK.

    ResponderExcluir