domingo, 14 de fevereiro de 2010

VUCO - VUCO DA EXEMPLO COM A BANDA EXEMPLO..


Essa turma é da pesada e pelo romantismo do Denilson da para ver que já beberam alguma polar .
Mas já tem gente se preparando para a semana farroupilha .


Depois dessa foto da para perceber que foram tomadas mais de 22caixas de litrão .









Sábado 2 º Noite de Carnaval já da para tirar uma base que será que as demais noites, duas bandas foram contratadas para animar as noites Cipoenses, Uma foi a banda PANAMÉRICA e a outra , BANDA EXEMPLO, a 1 º banda deixou a desejar pela sua ruindade, foi péssima, a partir da 2º noite se Tornou mais divertido porque os blocos Carnavalesco de Capão do Cipó são muito foliões se não me engano são oito blocos e todos vão ao Ginásio para se divertir, principalmente o VUCO-- VUCO . que é um bloco pequeno mas muito barulhento .

O que o bloco VUCO- VUCO mais valoriza é a amizade e a união entre seus componentes entre uma brincadeira e outra o respeito .
O Bloco VUCO - VUCO sente´se orgulhoso pelo reconhecimento da Banda como o bloco mais divertido do Carnaval , pena que algum bloco leve para o lado da rivalidade, essas pessoas tem a mente voltada para a derrota e imaginam como uma ( diversão politica ) pena que esse tipo de pessoa não pensam e nem sabem usufruir um DOM que Deus deu o dom da alegria e da união .... Tivemos uma componente do bloco convidada para subir no palco para cantar e dançar com a Banda foi apenas por diversão .

O bloco VUCO -- VUCO já está pensando Como Participar Juntamente com a banda DJAVU no palco e pode ter certeza la estará o bloco vuco vuco .
O bloco VUCO-- VUCO sejá não Carnaval como na semana Farroupilha Quando se apresenta deixa sua marca, pela união e respeito e companheirismo com os demais blocos, o VUCO-- VUCO veio para mostrar dinamismo, cultura, e acima de tudo mostrar que as coisas são feitas com parceria, e respeito e que todo grupo tem uma mesma ideia, não ser mais que ninguém , Mas também não ser menos que ninguém
O bloco VUCO--VUCO Veio para mostrar que nem sempre o que vale é a quantidade, mas sim a qualidade dos foliões desde a hora que está em seu QG ou quando está no clube.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário