segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

MATANDO A SAÚDADE DE MEUS LEITORES...

Bom meus queridos leitores, sentiram saudades de mim,pois aqui estou!




Pois um leitor de meu blog reclamou de eu ter parado de levar a informação aos meus queridos municipes, pois dei um tempo para ver se a administração parava de fazer CAGADA mas não parou tive que retornar com minhas informações .

Em uma edição fiz um comentário que o dia que a administração fizesse algo de certo eu iria reconhecer como de fato aqui estou reconhecendo o trabalho feito que é a pavimentação com asfalto no bairro da Coop cotrijui , e torso para que consigam asfaltar mais ruas pois o povo merece .mas falando em asfalto tem uma critica para o nosso prefeito : Em relação da palhaçada e ignorância que ele fez com uma cidadã em frente o mercado triticola,perguntando se ela não iria reclamar de ter ficado o estacionamento do mercado sem asfalto, o debochado do exmo prefeito apenas questionou porque a pessoa em que ele se dirigiu teria sido oposição nas eleições passadas .. porque o bobalhão não fez a pergunta como está nossas estradas,está uma MMMM uma porcaria,como está o acabamento de nosso calçamento, se o topografo já endireitou os cordoes que ficaram todos tortos ,bom o assombro sabe para quem aparece .
Prefeito essas fotos são para ver que a cola de vocês é maior do que parece, e não é a chuva somente a culpada , falta é competência . Andava em um veiculo emprestado e achei que ia demolir , pelas condições de nossas estradas. E alem dessas tenho mais fotos que mostram a precariedade de nossas estradas . Se sentiram saúdade das minhas criticas então não reclamem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário