terça-feira, 5 de janeiro de 2010

SE FALEI TÁ FALADO ACREDITE.

Em uma edição do meu blog eu coloquei que o prefeito fronner usaria o pessoal do PSB para se eleger e depois o colocaria fora, e não é que eu acertei, bom até agora não errei !!

Hoje tive uma conversa com lideres do PSB e eles me colocaram a par da reunião que tiveram com o prefeito e seu Mascote,quer dizer seu assessor, eles queriam que o prefeito cumprisse com as promessas de campanha e descaradamente eles se negaram ,eu já sabia que eles não teriam CARATER para sustentar o que trataram, e darei todos os motivos :
1º: Se eles valorizassem o pessoal do PSB não teriam baixado o salário só dos CCS do PSB.
2º: A funcionária que trabalha no CRAS ou seja na assistência social teria um salário digno e que podese aparecer na folha de pagamento e comentam que ela é paga por trêz vereadores, os quais ela fez campanha , Será ? Não acredito num absurdo desses.
3º: E o pior, o prefeito e seu cupincha , desculpe assessor, chamaram as pessoas que negociavam com eles de mal educados, dizendo que as pessoa de Capão do Cipó eram mal educadas e mal acostumadas, que chegavam e queriam falar com o prefa e iam entrando .

E que agora ia mudar, para falar com o prefa tera que marcar hora, e dizer qual o assunto, "agora chegou a vez do poste mijar no cachorro."se ele acha que somos mal educado volte para Santiago lamber as botas do marcos , certamente ele é uma pessoa muito culta !!! Tem pessoas que nem burro sempre tem um coise guardado para o dono..
Pelo amor de Deus prefeito , tu já chamou os funcionários de herança ruim agora essa com o povo Ninguen esperava.. Também seu ilustre assessor comentou : que aquele homem que sentava em galpão para discutir politica antes das eleições eles não vão ver mais . como mudou sua humildade mas com certeza Deus lhe abrirá seu coração ...e o seus olhos.. Existe um proverbio que diz assim : "quer conhecer o homem de poder a ele ".
Bom prefeito ,quem fez promessa a eles foi vocês , eles tem mais que cobrar,e quem elegeu o prefeito foram o povo é mais do que justo. É um direito que todo cidadão tem de cobrar o que lhe foi prometido, porque as pessoas acreditam que ainda existam pessoas sérias .Bom já passou um ano vamos cobrar o transporte gratuito dos universitários que tambem foi promessa de campanha, ou foi conversa pelos cotovelos.

Agora deixo uma pergunta ao povo Cipoense : alguém já viu uma administração do PP principalmente esses que sempre foram contra assentamentos,dar liberdade ao povo entrar em seus gabinetes sem ter dia e hora marcada ?????? eu nunca vi !!

4 comentários:

  1. Lembro das propagandas eleitorais:
    4 Anos
    = o homem sapateando!
    = a mulher andando em circulos
    = o homem que chora ao ouvir o toque do celular
    = o homem que cria uma abelha dentro do ouvido
    = o homem que não vê o cometa passar

    eu tenho lembrança....
    agora aguentem falta 2 anos e meio...

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado joão vargas sobre o transporte gratuito para os universitarios com certeza esse ano deve sair,pois agora nao tem a desculpa da crise, ou qual e a desculpa desta vez? ate agora o plano de governo do nosso diguinissimo prefeito Froner ficou somente no papel, bem que ele poderia nos informar quando vai começar por em pratica, pois devemos lembra-lo que um ano ja passou.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei, se o senhor joão vai saber me responder a pergunta que tenho a lhe fazer...
    Não sei se povo está lembrado que quando se coloca alguma coisa no plano de governo tem que cumprir.por isso pergunto será que itacurubi já fez alguma coisa do plano de governo por que motivos não sei, mas que eram o mesmo eram......
    será que eles tem a mesma "capacidade" do nosso prefeito de não fazer nada.

    ResponderExcluir
  4. AMIGO JOAO. O PIOR DISSO TUDO QUE TU ESCREVE, E MUITO BEM RELATADO, APEZAR DA SIMPLICIDADE DA TUA ESCRITA, MAS QUE E AUTENTICA E VERDADEIRA, E PENSAR QUE ESSE MESMO POVINHO QUE ELEGEU O ATUAL PREFEITO, E QUE HOJE COBRA TUDO, QUANDO CHEGAR NA EPOCA DAS ELEIÇOES, PODERA VIR A SER LUDIBRIADO DENOVO, E PELAS MESMAS PROMESSAS. O POVO E ASSIM: ''SEM VERGONHA'' PRA NAO DIZER, ORDINARIO. SEMPRE LEVANDO E SE VENDENDO. MAS E CLARO QUE FALO DE ALGUNS, PORQUE TEM AQUELES QUE SAO DE UM DETERMINADO PARTIDO E TEMOS QUE RESPEITAR. FALO DO POVAO QUE VENDE O VOTO POR UMA CARTEIRA DE CIGARRO. ABRAÇOS. FELIZ 2010 A TODOS.

    ResponderExcluir