sábado, 19 de junho de 2010

Estou de volta... ESTÁ LANÇADO O DESAFIO!

Meus leitores estavam preocupados por eu não estar atualizando meu blog, é que estava sem meu aparelho de trabalho (computador), mas agora estou de volta.

aceito dicas sobre as novas postagens...

Agora estamos aguardando o Sr Prefeito Viajando Froner prestar contas a comunidade! O que conseguiu de concreto em seus passeios?

Ouvi pelas ondas do Rádio o Sr chefe de gabinete questionando a postura das pessoas que gostariam de ver e saber a quantia de recursos que os prefeito conseguiu nestas viagens, e não são poucas 9 a capital Brasília e 47 a Porto Alegre isso só em 2009.

Seria mais justo o debate onde houvesse o direito de resposta, é uma atitude covarde e arbitrária.

Foi falado em asfalto urbano! Opss....... Lembro de uma placa que tinha na Expofeira que falava em construído com recursos próprios? Então não precisa buscar dinheiro em porto alegre nem em Brasília. A não ser que tenha que buscar dinheiro em mala?

E daria para trazer bastante dinheiro , pois o porta mala do CITROEM é enorme pois deu para ganhar uma licitação.

É hora de mostrar o que trousse, e não falar abobrinhas.

Não pude assistir a prestação de contas em relação a feira, mas acredito que deixou algum resíduo de despesas para o município, basta saber quanto?


Estarei no aguardo do TUFO ou quer dizer da prestação de contas da feira para fazer novas matérias.

Até breve..................

3 comentários:

  1. Caro amigo joão !
    Os seus comentários como sempre então sem nexo e como pode-se notar não diz nada com nada ....
    deixa de se preocupar com o Prefeito Froner (que por sinal esta realizando um bom governo) com obras que toda a população de capão do Cipó esta vendo.... ao contrario de seu ex prefeito Serafim.. que só enrolou durante os benditos 08(Oito) anos de seu mandato.....
    Amigo, esta na hora de vc começar a se preocupar com o seus negocios , não descarre seu odio e frustações nos outros , pois afinal cada um colhe o que planta ....
    abraços do amigo
    Jose

    20 de junho de 2010 09:13

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Joao. Agora teremos denovo nosso local de Divulgaçao das Maracutais e Incompetencias da Administraçao do Sr. Froner, e onde expor nossas ideias. Divulga pra nos os "resultados" da Feira, para ter-mos uma noçao concreta do que foi, em termos financeiros. Nossa Cidade antes era conhecida pela Seriedade e Competencia, do seu Serafim, hoje e comnhecida como a Cidade do Prefeito que passa viajando, e se justificando pelos desmandos, e tem ordinarios que ainda defendem isso. Bom Retorno Joao.

    ResponderExcluir
  3. O braulio está de volta........

    Eu fico perplexo de ver pessoas tão burras.... de dizer que a administração do prefeito Osvaldo Viajando Fronner esta boa...só que seja la em Porto Alegre ou em Brasilia.....rsrsrrssrrs....
    A boa administração do "prefeito" deve olhar dentro do patio da prefeitura aquela quantia de carro empilhado....quer dizer guardado...... uma retro escavadeira que faz quase meio ano que esta no dalosto e ate hoje não apareceu....Aquela retro só serve para irem tirar peças para colocarem nas outras que porem quanto estão aqui.......
    Pensem bem è uma bela administração.....rrsrsssrrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir