segunda-feira, 22 de março de 2010

MAIS UMA DUVIDA A TIRAR ....COM JUSTIÇA...










Um anónimo comentou em meu blog a respeito do BOMBA da carregadeira que foi trocada sem ninguém saber , quer dizer :: comenta-se que o operador deixou a maquina no final de semana na localidade onde trabalhava e quando retornou na segunda feira , notou que teriam trocado a BOMBA hidráulica da maquina . O operador por ser um funcionário responsável se preocupou com o acontecido e misterioso caso e ligou para o secretário que também não sabia de nada, ligaram para o prefeito que disse também não saber de nada, dai ligaram para o coordenador que também disse não saber de nada, resolveram ligar para o chefe de oficina que também não sabia de nada, "( lembrando que no lugar da BOMBA nova estava uma BOMBA velha ") dai todos juntos diante dessa preocupação lembraram de ligar para a pessoa ou mecânico que normalmente faz serviço para a prefeitura ,EH por coicidencia, a BOMBA estava com ele ,dai comenta-se as mas línguas que diante de amiaços ele comentou que teria enviado essa BOMBA a Porto Alegre para arrumar . Agora eu pergunto : quem autorizou ? pergunto novamente : qual a finalidade dessa BOMBA ter saído dessa maquina sendo que ela estava boa ? mais uma pergunta : se é verdade que essa BOMBA teria ido a POA daria tempo de na terça-feira ela estar colocada novamente na maquina ?
E alem disso foi feito tomada de preço ou o serviço foi DIRECIONADO ??
Mas a pergunta mais importante eu faço agora :
NOSSOS vereadores sendo sabedores de todas essas duvidas vão deixar por isso mesmo ??
CONHECENDO NOSSOS VEREADORES independentes de siglas partidárias tenho certeza que irão pedir para abrir um processo ADMINISTRATIVO para averiguar possíveis falhas se as mesmas existirem . Caros vereadores mostrem a trasparencia da administração e mostrem o porque o povo VOTOU em vocês e que vocês foram eleitos para fiscalizar .Diante de tantos comentários o povo quer um pouco de seriedade e responsabilidade na Administração publica .;


NÃO acredito que a nossa justiça seja cega !!
Mas a nossa justiça começa na camara de Vereadores .

6 comentários:

  1. Sr. Joao Vargas. Independentemente dessa denuncia da BOMBA ser veridica ou nao, e seria muito dificil que fosse inventada uma historia dessas, eu acho que se os vereadores,tanto de Oposiçao e serios da Situaçao tem que parar tudo e fazer uma sindicancia, senao teriam era que fechar a Camara de Vereadores, e se for verdade e nada for feito, teria-mos sim que fechar era a Prefeitura, nao e possivel que em uma ciadezinha desse tamanho estejam agindo a moda Maluf que rouba mas faz.

    ResponderExcluir
  2. Quando se pensa que já aconteceu tudo de ruim ainda tem mais nao sei onde vamos parar, infelismente gente boa está pagando pela decisão de alguns que se deixaram enganar.
    A esperança é que um dia tudo volte ao normal.
    A decencia ainda vai voltar.

    ResponderExcluir
  3. olha João segundo as palavras do Sr Presidente da Camara é a casa do povo
    mas não se pode nem tirar xerox para o serviço, quando a xerocadora da prefeitura esta estragada.
    e tem mais, o Espaço a "casa do Povo", esta sempre fechada para determinados eventos;
    outra coisa, porque a agua do bebedouro da camara é colocada da torneira e nao é comprada mais as bombonas?
    porque será que a casa do povo, tem horario diferenciado?

    ?????
    ?????
    ???????

    ResponderExcluir
  4. JOAO PEÇO REPETIR ESSE RECADO, COMO LI NOS COMENTARIOS ANTERIORES PODE ALGUEM NAO TER LIDO, E SE TRATA DE UMA DAS MELHORES OPINIOES DADAS ATE HOJE, A MEU GOSTO. Seu Joao. Vamos pedir pra Elizandra Minozzo ser mais clara, afinal ela escreveu, escreveu e nao disse nada, ou deve estar em cima do muro, nao entendi, ta igual o marido dela que tem o costume de jogar m... no ventilador, quando diz: Um Prefeito da Regiao fez tal coisa, isso e coisa de quem nao tem classe(catiguria) para escrever em um Jornal, ou mesmo em um Blog, sou muito mais de ler Joao Vargas na sua autenticidade, do que Elizandra e Denilson filosofando, e dando so maus exemplos, quando incentivam as pessoas a beberem, ao fazer apologia a isso, porque vivem aparecendo em bedeiras, como se isso fosse lindo. Estamos muito mal de formadores de opiniao. Obrigado Joao.

    ResponderExcluir
  5. Sr. Joao. De todas as opinioes de leitores a que mais me identifiquei foi essa que a pessoa criticou a Elisandra e o Denilson. Eu a horas que venho notando que e ridiculo o que esses dois fazem em termos de dar mau exemplo, voce na maioria das vezes que ve fotos deles e bebendo de se entortar, principalmente em fotos de carnaval, isso e um incentivo aos jovens. E as "opinioes" da Elisandra entao, coisa de doer o cerebro da gente. Essa semana ela fez uma "critica" ao julgamento do casal Nardone, dizendo que nao tinham provas, que praticamente eles eram inocentes, os coitadinhos. Me desculpe Elisandra, voce deve ter tido algum problema de ordem psicologica e gosta parece de ser notada, ser diferente, filosofar coisas que nao saem nem da boca de um analfabeto. Desculpa, mas por favor, te volta pro teu trabalho, ou entao escreve mais sobre noticias do momento na nossa Regiao, mas por favor nao banca a Escritora, nem a Psicologa, muito menos formadora de opiniao. Denilson,voce ate escreve mais ou menos sobre politica, tirando as chinelagens de fazer suspense dos nomes das pessoas envolvidas em algum fato, tipo assim: "Prefeito da Regiao esta andando sem carteira de Motorista". Cita o nome da pessoa. Fica mais decente.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que nao acreditava muito nessa "coluna" que tu escreve Joao, achava que era cobra mandada, mas aos poucos fui vendo que tem opinioes das mais diversas, e sem cor partidaria, prova disso e que tu publicou, e eu concordo em genero, numero e grau, a critica feita a Elisandra Minozzo. Finalmente alguem falou sobre essa metida a Jornalista, que como muito bem falou o critico, vive incentivando o uso de bebidas alcoolicas, ela e seu marido, sem falar das ABOBRINHAS que escreve, valeu Joao Vargas, teu conceito comigo foi la em cima. Parabens pela audacia, e de gente assim, sem medo e so com uma cara, nao uns Neuzo da vida, que o Capao do Cipo preciza.

    ResponderExcluir