sábado, 6 de março de 2010

CORRIGINDO UM ANONIMO MAL INFORMADO..!!!!



\' Gosto quando colocam minhas publicações em questão, sinal que estão lendo .
Em minhas publicações jamais falei em nome ou seja no nome da ( eis) candidata srª Jacira sendo que sempre reconheci o trabalho da mesma pelo partido, e que os votos que ela conquistou ajudou sim a me eleger, critiquei sim o modo em que saíram do partido , após 8 anos .
Outra questão : nunca fui presidente de equipe de futbool ,e nem tenho essa pretensão, apenas fui parceiro e continuo sendo porque estou montando uma equipe de futsal ,quem sabe você mostrasse a CARA eu te convidaria para ser parceiro e jogar em nossa equipe : Outro equivoco no teu comentário : Eu não estou suspenso em nem uma espécie de esporte no município ,apenas não participei por vontade própria ,mas no próximo campeonato estarei . com certeza .Também outro equivoco seu , eu jamais briguei ou fiz algum tipo de arruasa em qualquer evento do municipio , ´pelo comtrário me divirto em todos , não sei teu caso...!!!!!! não sei em que sentido você se referiu . Mas pode deixar eu vou te esclarecendo .
Outra falta de informação sua apesar de sua ironia : eu não me elegi na 1ª eleição com 52 votos foram com 51 e na eleição seguinte , foram...85... votos 60% a mais de aceitação . E todos votos conquistados nem um voto comprado . SE achas que não fui tão bom assim qual vereador aumentou sua votação mais que EU..só não estou na câmara de vereadores porque éramos coligado com o PT na propocional , senão estaria te representando e defendendo teus direitos lá no legislativo . Talvez por isso me chama de briguento .E o melhor já estou trabalhando para nas próximas se" for" candidato fazer mais de 120 votos . Quem sabe conto contigo e com o teu voto !!! ...??? tu sabe existe o politico e o politiqueiro .! não sei , em qual você se enquadra ??
Em relação de asfaltar as ruas já dei meus parabéns e torso que consigam asfaltar o máximo que puderem de ruas em nosso município, e que comprem o máximo de viaturas novas isso é bom pro município num todo . Só tem que comprarem vans novas e caminhões novos e lembrar algum motorista que não pechem os caminhões nas retos como tem acontecido nesta ultima semana ,onde está o mercedes novo aonde levaram 5ª de noite ??? NÃO sei quem você é; e você não sabe nem o que está defendendo quando fala na frota de carro do municipio ... Talvez você não seja tão burro o suficiente que possa diferenciar ::: SOU OPOSIÇÃO DO PARTIDO QUE ESTÁ NO PODER E NÃO DO MUNICIPIO por isso quero que o municipio cresça .
Você já teve oportunidade de prestar atenção no santana que era do executivo e que hoje está a serviço do DMAC nem trink tem nas portas esse tambem tinha ár condicionado e não adiantou de nada . A Ipanema estava na oficina junto com a Ipanema de um funcionário do setor de compras a dele está rodando mas a da prefeitura veio e voltou novamente,e voltou levando mais um veiculo, a saveiro das obras . O que será que esta acontecendo ?? será que é o desenvolvimento do Município que esta sucateando tudo ????


O guincho está levando o desenvolvimento do Município tão sonhado para Santiago . ahahahah.

13 comentários:

  1. mais uma ves se comprova o pior motorista que trabalha em capão do cipó, se chama edemar fogaça tambem conhecido como esmerilho, tem o dom de desmanchar, fazer virar sucata o veículo que trabalha. o camihão cargo fez um favorzinho para o municipio demulir é seu lema,o caminhão novo precisou ser chapeado pois bateu em uma retroescavadeira, que barbaridade quem sabe uma sindicância resolveria estes abusos.
    quem sabe o fato de ter bebido quando estava a serviço do municipio, ou estava a seviço do chefe?

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que o meliante teria bebido porque tem a campanha " SE BEBER NÃO ,DIRIJA "só fica uma pergunta no ÁR ;tem um comentário que no dia do rodeio do sinval quem trouxe a ambulancia foi um operario porque ele não teve condições, será que ficou doente ?Bom ele é muito pucha-saco queninguem vai comentar .
    Agora a história de ele ter pago a arrumação do caminhão isso é mentira tu não acha joão ? mas acredito que nossos vereadores irão descubrir e desmascarar essa gente . se eles não descubrirem
    vc fará isso por nós porque tu é o ( cara ) . joão parabens pelop trabalhi que tu vem fazendo com esse teu Blog , só nos traz informação .

    ResponderExcluir
  3. O milico certa vez bateu a patrola, teve sindicância e pagou, o giovane se envolveu no acidente com a caixa de água que caiu do caminhão teve sindicância. Não é de hoje, mas continua, para alguns a regra nunca vale. Por que é tão difícil cumprir os princípios da constituição!

    ResponderExcluir
  4. Alisson da silva Fogaça13 de março de 2010 às 12:00

    João não tenho nada contra vc,só uma duvida que tenho,,,se seus seguidores ao invés de colocarem apelidos como Braulio ou anonimo,,,tinham que serem homens e dizer o que dizem na frente de quem querem afrontar e não pelo seu blog,são homens mas não tem coragem de dizer o que dizem pela frente e sim usam um meio de comunicação da net,,anonimos sejam homens e coloquem os nomes de vocês seus ¨machões¨,,, leio sempre seu blog joão, é facil de dar nomes aos bois e não dar a si proprio,é facil dar o tapa e esconder a mão ,,agora é facil colocar o nome do meu pai e não identificar quem é a pessoa que fala dele.coloca seu nome aí MACHÃO.

    ResponderExcluir
  5. JOAO. O "FOGASSINHA" TA BRABINHO SO PORQUE FALARAM MAL DO PAI DELE. MAS TODO MUNDO SABE QUE ELE E UM PESSIMO MOTORISTA, VIVE DESTRUINDO O PATRIMONIO PUBLICO, E SEU FILHO AINDA QUERENDO LHE DEFENDER, ELE TERIA DE TER VERGONHA DAS BARBARIDADES QUE SEU PAI FAZ, ISSO NAO E EXEMPLO PRA NINGUEM. AGORA QUANTO AO ANOIMATO AO ESCREVER E UMA FORMA DE EVITAR ALGO MAIS GRAVE, SENAO SERIA ASSIM: UM FALAVA MAL E O OUTRO IA LA E MATAVA O QUE FALOU, E ASSIM QUE AGEM OS IGNORANTES, QUE MESMO ERRADOS QUEREM TER RAZAO. ISSO E O QUE DA UM PAI DAR MAU EXEMPLO, ELE ACABA FORMANDO NOVAS GERAÇOS DE BURROS E IDIOTAS.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado um Policial Militar nao saber que qualquer pessoa pode escrever anonimamente para fazer denuncias, desde que nao sejam mentiras ou calunias, isso e um meio para evitar brigas ou perseguiçoes. Nao e o caso dele, mas se alguem falar de seu pai e citar o nome ja ficara uma lacuna aberta para o soldado ou colegas perseguirem, acho que em Capao do Cipo nao temos esse problema, mas e melhor prevenir que remediar, senao vira uma fofocaiada que ninguem mais respeita ninguem. Quanto a voce Joao, acho que esta agindo certo em proceder dessa maneira, senao vira uma carnificina, que alias podera dar mais serviço ao Soldado Fogaça (brincadeirinha). Abraçao a todos.

    ResponderExcluir
  7. O Problema de uma cidade pequena e que as pessoas muitas vezes nao podem se expressar livremente com medo de sofrerem perseguiçoes. Vejam agora o caso do soldado Fogaça que se doeu pelo pai. Qualquer pessoa que tivesse dado nome ao fazer essa critica ja seria um alvo para sofrer uma multa, etc... entao tem que ter essa alternativa de poder-mos nos expressar livremente sem correr riscos. Parabens Joao. Tu ta certissimo cara. E claro que ninguem tem que ter medo do policial, porque ele so pode prender ou soltar mediante a justiça, mas sempre tem a perseguiçao, principalmente entre pessoas menos instruidas, que nao entendem que o policial nada mais e que um operador do direito. Gracias Joao.

    ResponderExcluir
  8. QUEM TA DANDO UMA DE machao E O SOLDADO FOGAÇA QUE FICA QUERENDO AMEDRONTAR OS OUTROS, SO PORQUE E BRIGADIANO, ISSO NAO E DA ALÇADA DELE, E MESMO PARA DEFENDER SEU PAI ELE TERIA QUE TER UM POUCO DE CAUTELA. ENGRAÇADO QUE DE TANTOS DA FAMILIA QUE PODIAM SE MANIFESTAR ELE FOI O ESCOLHIDO, PELO FATO DE SER BRIGADIANO. ISSO E QUERER INTIMIDAR. NAO TE MIXA JOAO. TU TEM TODO O DIREITO DE TER TEU BLOG, SE FOSSE PROIBIDO DAR PARECER NO ANONIMATO, NAO TERIA ESSA OPÇAO NA INTERNET. ISSO, SE O SOLDADO NAO SABE, E ATE BOM PARA EVITAR CONFRONTOS. RESOEITO O SOLDADO MAS A FUNÇAO DELE E OUTRA, NAO E POLITICA.

    ResponderExcluir
  9. Ops, sou seguidora do "Blog" na tabela de seguidores lá em cima. Amigo não confunda "seguidores" do blog ou seja pessoas que acompanham o blog, com anônimos que ofendem outras pessoas. Quando tenho minha opinião se achar que vale a pena vou colocá-la aqui ou no meu blog. Sou seguidora do blog (leitora, pessoa que acompanha) e amiga do seu João e da família, concordamos e discordamos em muitas coisas o que não nos faz iguais, nem menos amigos. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Que barbaridade.......
    Fico cada vez mais decepcionado com a administração de capão do cipó.......
    Essa atual administração além de levar um caminhão as escondidas para Santiago, por motivos de um motorista louco e de um cc, que todo mundo sabe o motivo..... mais uma do coordenador de estradas mandou trocar a bomba enjetora de uma retro sendo que estava boa, por que motivos não sei.....Se cuida secretário de obras que o teu coordenador está te dando uma baita mão.....rrsrsrrsrsssrs

    ResponderExcluir
  11. Seu Joao. Vamos pedir pra Elizandra Minozzo ser mais clara, afinal ela escreveu, escreveu e nao disse nada, ou deve estar em cima do muro, nao entendi, ta igual o marido dela que tem o costume de jogar m... no ventilador, quando diz: Um Prefeito da Regiao fez tal coisa, isso e coisa de quem nao tem classe(catiguria) para escrever em um Jornal, ou mesmo em um Blog, sou muito mais de ler Joao Vargas na sua autenticidade, do que Elizandra e Denilson filosofando, e dando so maus exemplos, quando incentivam as pessoas a beberem, ao fazer apologia a isso, porque vivem aparecendo em badeiras, como se isso fosse lindo. Estamos muito mal de formadores de opiniao. Obrigado Joao.

    ResponderExcluir
  12. Desculpe, não sou dinheiro pra todos gostarem de mim. Apenas faço o que considero justo e certo e não me escondo para ser como sou.

    ResponderExcluir
  13. Alisson da silva Fogaça31 de março de 2010 às 16:14

    Seu anonimo "MACHÃO",em primeiro lugar:meliante é um cara que comete crimes,para seu saber, segundo lugar:meu pai pode se defender sozinho,ele não é nenhum alejado.. terceiro lugar:ja sei o numero do teu HD e sei quem vc é quarto lugar:não vou fazer nada contra vc, porque quem não deve não teme,e se vc é um anonimo é porque alguma merda vc ja fez pra estar se escondendo, quinto lugar: brigas e perseguições é para pessoas ignorantes como vc,ou vc acha que só vc pode colocar seus comentarios incriminando uma pessoa,tem que ter "PROVAS" sabia disso para chamar uma pessoa de meliante,,,e eu não sabia que bater um caminhão era crime? vivendo e aprendendo com as pessoas mais instruidas do que eu..... obrigado João pelo espaço...

    ResponderExcluir